Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou investindo para comecar fazer live stream, comprei o microfone bm-800 da china, porém vi que a placa-mãe não da energia o suficiente para um bom desempenho do microfone, pensei em comprar um phanton power, porém tem a questao dos ruidos, queria saber se eu comprar a interface de audio v8 chinesa, ela vai dar uma boa alimentacao ao mic e absorver os ruidos externos?

• 4 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

@Joice Falconi eu nunca usei o BM-800 mas o pessoal fala bem dele pelo custo x benefício. Porém, uma característica destes microfones do tipo condensadores é justamente a necessidade do phantom power para uma captação de qualidade.

Eu não encontrei na especificação dessa interface a tensão fornecida, mas te adianto que microfone usa 48 V, então independente do modelo, procure por este número.

Outro ponto, a interface não "absorve" ruídos. Uma interface ou cabo de qualidade baixa pode inclusive causar ruídos e chiados bem desagradáveis.

Nos programas de edição como o Premiere, tem inclusive uma opção que chama "De Noise", que serve justamente para ajudar limpar ruídos do ambiente (funciona muito bem, por sinal).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...