Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera,tenho um i5 3470s,placa-mãe Foxconn Q77M/B75M,fonte corsair vs450 80 Plus White,memoria Kingston ddr3 1600 mhz(um pente de 8 GB,um de 4 GB e 2 de 2 gb),HD 250 gb Dell,placa de vídeo gtx 1060 g1 gaming 3 gb

Tava funcionando normalmente quando começou a excluir os drivers gráficos,com muito custo consegui fazer "parar" de excluir,só que agora quando eu faço teste de estresse na placa de vídeo o PC trava e para de dar imagem,só volta quando retiro a placa e coloco dnv,consegui fazer o teste no furmark por volta de 30 min,não apresentou artefato e a temperatura não passou de 72°C,o que pode ser?minha placa tá morrendo?me ajuda galera não sei o que fazer 

Postado
5 minutos atrás, Vitor Hugo Rodrigues Diniz disse:

Boa tarde galera,tenho um i5 3470s,placa-mãe Foxconn Q77M/B75M,fonte corsair vs450 80 Plus White,memoria Kingston ddr3 1600 mhz(um pente de 8 GB,um de 4 GB e 2 de 2 gb),HD 250 gb Dell,placa de vídeo gtx 1060 g1 gaming 3 gb

Tava funcionando normalmente quando começou a excluir os drivers gráficos,com muito custo consegui fazer "parar" de excluir,só que agora quando eu faço teste de estresse na placa de vídeo o PC trava e para de dar imagem,só volta quando retiro a placa e coloco dnv,consegui fazer o teste no furmark por volta de 30 min,não apresentou artefato e a temperatura não passou de 72°C,o que pode ser?minha placa tá morrendo?me ajuda galera não sei o que fazer 

Como assim, "excluir driver"? Tá voltando sozinha para o driver genérico? Será que não é problema físico ou mau contato no slot? O cabo de energia está bem conectado?

Postado

@Wal SJC o painel de controle Nvidia em específico,quando reiniciava a resolução já mudava e não tinha o painel de controle Nvidia,aí eu tinha que fazer a remoção pelo ddu unistaller é baixar o driver cmg,só que consegui fazer isso parar,agora em jogos ou em teste de estresse o pc trava e para de dae imagem 

Postado
22 minutos atrás, Vitor Hugo Rodrigues Diniz disse:

@Wal SJC o painel de controle Nvidia em específico,quando reiniciava a resolução já mudava e não tinha o painel de controle Nvidia,aí eu tinha que fazer a remoção pelo ddu unistaller é baixar o driver cmg,só que consegui fazer isso parar,agora em jogos ou em teste de estresse o pc trava e para de dae imagem 

Sumir o driver, pode ser que a placa-mãe não esteja "enxergando" a GPU, devido algum mau contato no soquete ou na alimentação de energia, ou trinca nas soldas do pcb. 

Travar durante o teste de stress pode ser aquecimento ou overclock, dentre outras coisas.

Tente verificar as temperaturas com o Hwinfo (https://www.hwinfo.com/)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...