Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém me ajuda por favor, só falta resolver isso para mim ter o que sempre quis

Olá, Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite

Estou com esse problema, estava usando o computador normal até ontem a noite.

Hoje de manhã chegou o meu processador Xeon e3 1230 V2, antes eu tinha um Pentium g630

Abri o pc coloquei o processador, não tirei mas nada e fui ligar, ele ligou normal, entrou na área de trabalho suave

e depois de uns 30 segundo ele reinicio e quando ligou ficou piscando a tela, algumas cores tipo verde, rosa, azul.

Fui lá, desliguei o pc e quando fui ligar de novo e bipo normal e quando foi entrar no windows ele dá tela azul e depois reinicia para começar o diagnóstico do windows 10.

A bios está atualizada, já tentei ligar ele com umas da memória RAMs e nem assim foi.

A placa-mãe reconhece o processador normal

Fonte: RedDragon 500w 80 plus bronze ( comprada a menos de 1 mês)

placa-mãe: p8H61-M LX2 R2.0

Placa de vídeo: RX 580 4GB Yeston

Memória RAM: 8GB 1866 KANMEIQi , 4GB Kingston 1066 ambas ddr3

Processdor: Xeon E3 1230 v2

Windows 10 64bits

Videos dos problemas:

1. https://youtu.be/-zftbJMUoHw

2. https://youtu.be/t3-qf9zTpwI

Postado

@NextJobs Já verificou a temperatura do processador? 

49 minutos atrás, NextJobs disse:

A placa-mãe reconhece o processador normal

Então pode ser problema de temperatura, ou o próprio windows já que a bios entra normal.

Se tiver outro HD faça a instalação limpa nesse outro HD (com o Xeon) e veja se o sistema vai se comportar da mesma maneira.
Não Formata até ter certeza que é o windows.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...