Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para reparar stuck pixels e manchas funcionam?

Posts recomendados

Esses programas e apps para corrigir stuck pixels funcionam ou é pura enganação? quantos minutos no minimo deve ser executado esses programas e apps na tela IPS sem forçar alem do necessario a tela e os leds?

eu tenho um aparelho q tem alguns desses pontinhos brancos e uma leve e pequena mancha vermelha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é defeito de fabricação ou uso? eu pensava q pixel queimado era apenas pontinhos pequenos e nao leve e pequenas manchas vermelhas na tela led ips

durante o uso do aparelho com imagens e muitas cores essas manchas nao sao visiveis e nao modificam as corees nas imagens mas quando a tela fica na cor escura percebe-se essas manchas, muito estranho

Link para o comentário

• Coordenador
Em 24/07/2020 às 10:17, atnogueira disse:

isso é defeito de fabricação ou uso? eu pensava q pixel queimado era apenas pontinhos pequenos e nao leve e pequenas manchas vermelhas na tela led ips

Pode ser de fábrica e pode ser a tela que queimou, não tem como precisar esses eventos...

Link para o comentário

19 horas atrás, BCP disse:

Pode ser de fábrica e pode ser a tela que queimou, não tem como precisar esses eventos...

na sua opiniao esse tipo de mancha vermelha leve é ocasionada pelo uso ou de fabrica? você ja se deparou com algo do tipo? isso so é perceptivel com tela escura

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!