Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa galera,recentemente eu comprei uma GTX 960 usada do meu amigo por 200 reais,ia sair de uma GT 1030 GDDR5

Porém eu me deparei com um problema:Ela não cabe no meu gabinete(pelo menos não com essas baias do lado)

Meu amigo me passou as medidas do modelo errado,e quando ela chegou que eu fui perceber isso...

O modelo dela é uma GTX 960 MSI Gaming 2GB,o meu gabinete é um Multilaser Warrior GA154

Alguém que tenha tido experiencia com essa gabinete ou sabe se tem como remover essas baias do lado?Pelo menos a de baixo?Ai eu passo o meu HD pra de cima e abro espaço pra placa

Tentei achar se essas baias são removiveis mas como todo produto brasileiro de informática é um saco de achar informações,então resolvi nem mexer por enquanto...

Realmente não tenho grana pra um gabinete novo agora,teria que devolver a placa pra ele

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Postado
19 minutos atrás, Fxtreme disse:

Não tem muito o que fazer

Tem outro gabinete ai? Se não, comprar outro é uma opção? Quanto tem pra gastar?

Atualmente não tenho muito pois estamos fazendo reformas aqui em casa,porém posso conseguir nos proximos meses

12 minutos atrás, Shaman93 disse:

Eu serraria a baia pra placa entrar.
Vai ficar bonito? Não. Vai ficar bom? Também não. Mas pelo menos vai dar pra usar...

Na verdade é uma otima ideia! Posso fazer isso também,afinal o custo seria 0

Enfim, obrigado vocês dois!

Postado

Só pra dar uma atualização aqui, acabei serrando o gabinete mesmo(nessa foto tá meio sujo mas depois eu dei uma limpada em tudo)

Em 23/07/2020 às 01:05, Shaman93 disse:

Eu serraria a baia pra placa entrar.
Vai ficar bonito? Não. Vai ficar bom? Também não. Mas pelo menos vai dar pra usar...

Como tinha dito, não ficou bonito, mas tá funcionando.Meu desempenho mais que dobrou em relação á minha GT 1030 GDDR5

WhatsApp Image 2020-07-29 at 10.07.17.jpeg

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!