Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não consigo abrir meu Chrome. Sempre que inicio ele demora pra abrir e quando abre, ele abre deslogado e quando digito uma letra na barra de pesquisa ou cliko em qualquer coisa ele trava e depois de um tempo fecha sozinho.
Isso começou ontem do nada e outros navegadores tão funcionando normalmente.
Ja tentei finalizar a tarefa no gerenciador, reiniciar o pc, desinstalar e instalar de novo, ja tendei desinstalar apagando todos os arquivos dele e instalar novamente e nada disso deu resultado continua a mesma coisa

Screenshot_3.png

Postado

Faz assim:

1- Pega o atalho do Google Chrome clica com botão esquerdo do mouse e vá em Local Do Arquivo, se achar outro atalho faça o mesmo processo ate chegar no arquivo inicial.

Aqui é onde meu chrome ta localizado: C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application

2-Salva o local da pasta voce vai precisar votar nele.

3-Na barra de pesquisa pesquise painel de controle e dps abra, va em desisntalar programa, localize o chrome e desinstale.

4-Va na pasta do chrome, em Google no C:\Program Files (x86) e localize google exclua a pasta

5-Verifique se em C:\Program Files nao tenha nenhuma pasta do google se tiver exclua.

6-Abra o internet explorer ou o edge, e baixe o chrome nesse site :https://www.google.com/intl/pt-BR/chrome/ site oficial

7-Instale e pronto

Se der certo me avise

• Obrigado 1
Postado
28 minutos atrás, thiagohsarmentoh disse:

Faz assim:

1- Pega o atalho do Google Chrome clica com botão esquerdo do mouse e vá em Local Do Arquivo, se achar outro atalho faça o mesmo processo ate chegar no arquivo inicial.

Aqui é onde meu chrome ta localizado: C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application

2-Salva o local da pasta voce vai precisar votar nele.

3-Na barra de pesquisa pesquise painel de controle e dps abra, va em desisntalar programa, localize o chrome e desinstale.

4-Va na pasta do chrome, em Google no C:\Program Files (x86) e localize google exclua a pasta

5-Verifique se em C:\Program Files nao tenha nenhuma pasta do google se tiver exclua.

6-Abra o internet explorer ou o edge, e baixe o chrome nesse site :https://www.google.com/intl/pt-BR/chrome/ site oficial

7-Instale e pronto

Se der certo me avise

Funcionou pra *** man vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Postado
3 minutos atrás, LulinhaBB disse:

Funcionou pra *** man vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

:)

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, LulinhaBB disse:

ve se tenta diminuir esses plugins eles podem ser o motivos, plugins podem conter malwares dentro, ou podem danificar o chrome, veja na internet, se são confiaveis

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...