Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um i3 3250 que recentemente começou a aparentar ter alguns problemas, como toda vez q eu mexer em alguns cabos especificos na placa-mãe(tipo encaixar e desencaixar) o pc começa a reiniciar sem parar, ate que eu mexa nas memorias, troque elas de lugar, resete a bios e fique fazendo isso ate que em algum momento da certo. Ou tambem, eu verifico a temperatura do processador no coretemp, ele NA AREA DE TRABALHO, mesmo por longos periodos tipo 10,15 min, a temperatura fica oscilando de 24-40 graus sem parar, em menos de um segundo sai de 25 e vai pra 37 por exemplo. 
 Enfim, sabendo q muito provavelmente o processador esta com problema, resolvi começar a olhar mais o processador, e pra galera que manja de overclock e tal, sabe me dizer se essas tensoes do processador estão boas? Eu nao quero , nem nunca fiz overclock, so quero saber se essa tensão é a tensão "padrão", tipo, n tem mais nem menos doque deveria.

OBS: Ja testei outras memorias, e ja testei outra placa-mãe, de fato to com problema é no processador mesmo

EDIT1: Esqueci as especificaçoes
 - B75M-D3H

- i3 - 3250

- Sem placa de video(nesse instante)

- 4X2 (8gb) de memoria ram ddr3 1333MHz

- Fonte EVGA 600W 80 Plus Bronze

- SSD Crucial BX500 + HD 500GB Hitachi + HD 160GB Samsung

Screenshot_6.png.146f1d6a22220ea953d9857dba7e5a17.png

Postado
5 minutos atrás, SneazyBr disse:

Tenho um i3 3250 que recentemente começou a aparentar ter alguns problemas, como toda vez q eu mexer em alguns cabos especificos na placa-mãe(tipo encaixar e desencaixar) o pc começa a reiniciar sem parar, ate que eu mexa nas memorias, troque elas de lugar, resete a bios e fique fazendo isso ate que em algum momento da certo. Ou tambem, eu verifico a temperatura do processador no coretemp, ele NA AREA DE TRABALHO, mesmo por longos periodos tipo 10,15 min, a temperatura fica oscilando de 24-40 graus sem parar, em menos de um segundo sai de 25 e vai pra 37 por exemplo. 
 Enfim, sabendo q muito provavelmente o processador esta com problema, resolvi começar a olhar mais o processador, e pra galera que manja de overclock e tal, sabe me dizer se essas tensoes do processador estão boas? Eu nao quero , nem nunca fiz overclock, so quero saber se essa tensão é a tensão "padrão", tipo, n tem mais nem menos doque deveria.

OBS: Ja testei outras memorias, e ja testei outra placa-mãe, de fato to com problema é no processador mesmo
Screenshot_6.png.146f1d6a22220ea953d9857dba7e5a17.png

Boa noite... e na fonte nem se fala né?!?!

• Curtir 1
  • Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!