Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala ae Hardware Maniacos, blzura ?

Meu PCzeira aqui em casa, tem sua Fonte da Corsair com 5x de cabo de energia SATA e todos estão sendo usados, mas eu ainda quero colocar um Liquid Cooler que adivinha ? precisa de um cabo SATA, ai lascou !!!
Eu sei muito bem que adaptadores de MOLEX pra SATA é um tiro no pé, tem até um post aqui no Clube do Hardware que mostra isso: 

Mas sera que EXTENSOR também é prejudicial ao PC ? o EXTENSOR não se trata de um conversar exatamente, e pensando bem o próprio cabo SATA que vem da Fonte é um cabo único com 3 pontas SATA
O EXTENSOR que estou falando é basicamente isso aqui:

Sata.png.6cf28b020e872fb330558b282bee8a19.png

Sera que da BO isso ?
Tem outra solução, sem ter que trocar Fonte por outra com mais cabos SATA ?
valeu e Abraço.

Postado
12 minutos atrás, Leo81DC disse:

Fala ae Hardware Maniacos, blzura ?

Meu PCzeira aqui em casa, tem sua Fonte da Corsair com 5x de cabo de energia SATA e todos estão sendo usados, mas eu ainda quero colocar um Liquid Cooler que adivinha ? precisa de um cabo SATA, ai lascou !!!
Eu sei muito bem que adaptadores de MOLEX pra SATA é um tiro no pé, tem até um post aqui no Clube do Hardware que mostra isso: 

Mas sera que EXTENSOR também é prejudicial ao PC ? o EXTENSOR não se trata de um conversar exatamente, e pensando bem o próprio cabo SATA que vem da Fonte é um cabo único com 3 pontas SATA
O EXTENSOR que estou falando é basicamente isso aqui:

Sata.png.6cf28b020e872fb330558b282bee8a19.png

Sera que da BO isso ?
Tem outra solução, sem ter que trocar Fonte por outra com mais cabos SATA ?
valeu e Abraço.

ja usei isso num outro pc q tive para ligar meu hd e ssd e nao tive problema algum

o B.O existe quando você tem uma placa de video q exige aqueles conectores pci-e e a fonte nao fornece, ai sim.. porque provavelmente a fonte é fraca e nao vai ter capacidade de aguentar uma placa de video e ai a pessoa força a barra e faz gambiarras desncessarias

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...