Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A um tempo atrás comprei uma placa de video para o meu pc (nova), dps pensei em trocar o processador também então meu amigo tinha um computador velho que foi dado para mim pequei o processador q ele tinha e então coloquei no meu pc. Por bastante tempo o pc ficou normal, coloquei over no processador e placa de vídeo, até ai tudo normal, mas depois de um certo tempo começou a dar artefatos e então como a placa de video estava na garantia troquei por outra, durante 3 dias ficou tudo normal, decidi então colocar o meu over no processador novamente pois ele tinha saido e então quando coloquei comecei a jogar e dps de alguns minutos de jogo o pc começou dnv a dar artefatos reiniciei o pc tirei o overclock do processador e ficou normal dps no outro dia decido coloca-lo dnv (me arrependo de ter feito isso) comecei a jogar e dnv deu artefatos e mais uma vez tirei o overclock e decidi n colocar mais, porém agr toda vez quando abro um jogo se passam uns 10 a 5 minutos e a tela fica cheia de artefatos mesmo sem o over no processador! 

acabei de trocar a placa de vídeo, será q pode ser algum problema com o processador? (eu n mexi na tensão)

e ainda agr testei no furmark e assim q terminou o teste dnv veio os artefatos 😕

Minhas configs:

Gt 710 1gb DDR3

Core 2 duo e4500

6Gb de Ram 

Fonte 280W original dell

Postado
7 minutos atrás, Andrey dantas disse:

A um tempo atrás comprei uma placa de video para o meu pc (nova), dps pensei em trocar o processador também então meu amigo tinha um computador velho que foi dado para mim pequei o processador q ele tinha e então coloquei no meu pc. Por bastante tempo o pc ficou normal, coloquei over no processador e placa de vídeo, até ai tudo normal, mas depois de um certo tempo começou a dar artefatos e então como a placa de video estava na garantia troquei por outra, durante 3 dias ficou tudo normal, decidi então colocar o meu over no processador novamente pois ele tinha saido e então quando coloquei comecei a jogar e dps de alguns minutos de jogo o pc começou dnv a dar artefatos reiniciei o pc tirei o overclock do processador e ficou normal dps no outro dia decido coloca-lo dnv (me arrependo de ter feito isso) comecei a jogar e dnv deu artefatos e mais uma vez tirei o overclock e decidi n colocar mais, porém agr toda vez quando abro um jogo se passam uns 10 a 5 minutos e a tela fica cheia de artefatos mesmo sem o over no processador! 

acabei de trocar a placa de vídeo, será q pode ser algum problema com o processador? (eu n mexi na tensão)

e ainda agr testei no furmark e assim q terminou o teste dnv veio os artefatos 😕

Minhas configs:

Gt 710 1gb DDR3

Core 2 duo e4500

6Gb de Ram 

Fonte 280W original dell

Artefatos, é a placa de vídeo. 

voce está perdendo tempo e dinheiro, ao fazer overclock nessa configuração.

É a mesma coisa que colocar gasolina de aviação em um uno mille 1985.

Não vai mudar nada. Use tudo no modo padrão, que as peças vão durar muito.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Wal SJC disse:

Artefatos, é a placa de vídeo. 

voce está perdendo tempo e dinheiro, ao fazer overclock nessa configuração.

É a mesma coisa que colocar gasolina de aviação em um uno mille 1985.

Não vai mudar nada. Use tudo no modo padrão, que as peças vão durar muito.

então o cara me deu outra placa de vid com defeito? ;-; e a unica coisa q ta com over agr e a placa de vid ja tentei tirar pra ver se voltava ao normal e nada 😕

Postado
agora, Andrey dantas disse:

então o cara me deu outra placa de vid com defeito? ;-;

Ou ele já deu com defeito, ou foi o seu overclock que estragou.

voce que deve saber como ela estava, quando você instalou.

Overclock é para peças novas e "vitaminadas", peças já meio antigas não aguentam o strees.

Aliás, nem as novas, na maior parte das vezes.

Postado

1 minuto atrás, Wal SJC disse:

Ou ele já deu com defeito, ou foi o seu overclock que estragou.

voce que deve saber como ela estava, quando você instalou.

Overclock é para peças novas e "vitaminadas", peças já meio antigas não aguentam o strees.

Aliás, nem as novas, na maior parte das vezes.

o over ta em +200 de core clock e +150 de memory clock e eu ja usei por mt tempo esse mesmo over e nunca deu problema s deu dps de ter trocado o processador e colocado over nele 

Postado
44 minutos atrás, Andrey dantas disse:

o over ta em +200 de core clock e +150 de memory clock e eu ja usei por mt tempo esse mesmo over e nunca deu problema s deu dps de ter trocado o processador e colocado over nele 

Você não fez overclock da placa de vídeo, apenas no processador?

Então não era para dar artefatos no vídeo!

onde você está conectando o cabo do monitor, na placa-mãe ou na placa de vídeo?

Postado
19 horas atrás, Wal SJC disse:

Você não fez overclock da placa de vídeo, apenas no processador?

Então não era para dar artefatos no vídeo!

onde você está conectando o cabo do monitor, na placa-mãe ou na placa de vídeo?

Na placa de vídeo

Postado
11 minutos atrás, Andrey dantas disse:

Na placa de vídeo

Uma coisa é certa: se está dando artefatos na tela, sem você fazer overclock, é sinal que a placa de video está com algum problema.

Postado
agora, Wal SJC disse:

Uma coisa é certa: se está dando artefatos na tela, sem você fazer overclock, é sinal que a placa de video está com algum problema.

pois é acabei de descobrir q e a placa mesmo q está com defeito, testei em outro pc e aconteceu a mesmo coisa. O cara trocou uma placa de vídeo com defeito por outra com defeito também 😕

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...