Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia/Boa tarde ou Boa noite!

Pessoal, eu estou com a seguinte duvida, estou para comprar uma RX 580 de 8GB e percebi que tem varios modelos dela e diferentes preços. Aí gostaria de saber se o impacto no fim das contas é graaaande.

Vocês saberia me dizer a diferença desses 3 modelos?

1- https://www.kabum.com.br/produto/88642/placa-de-video-vga-sapphire-amd-radeon-rx-580-pulse-8gb-gddr5-pci-e-dual-hdmi-dvi-d-dual-dp-oc-w-backplate-11265-05-20g

2- https://www.kabum.com.br/produto/110342/placa-de-v-deo-asus-arez-dual-amd-radeon-rx-580-oc-edition-8gb-gddr5-arez-dual-rx580-o8g

3- https://www.kabum.com.br/produto/95731/placa-de-v-deo-msi-amd-radeon-rx-580-armor-mk2-8g-oc-gddr5

Valeuuuu!

Postado

@WalterN a da msi não tem em estoque e esse era o preço de promoção antes da pandemia.

Eu acho que eu iria na mais barata. Basicamente são iguais. A da asus acho que não tem backplate e tem 3 anos de garantia. Acho que sapphire tem apenas 2. 

• Curtir 1
Postado

qual seu orçamento? sinceramente nessa faixa de preço não compensa, pega uma gtx1650 ou uma gtx1660 que tem desempenho melhor e um menor consumo de energia... nesse caso a quantidade de memória não influencia tanto

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Brc disse:

@WalterN a da msi não tem em estoque e esse era o preço de promoção antes da pandemia.

Eu acho que eu iria na mais barata. Basicamente são iguais. A da asus acho que não tem backplate e tem 3 anos de garantia. Acho que sapphire tem apenas 2. 

Entendi, foi mais por questão de comparação mesmo. Porque eu fiquei tipo??? Sei que tem diferença, o preço diz isso, mas se a diferença é algo de uso pra gente.

Mas obrigado mesmo!

adicionado 2 minutos depois
3 horas atrás, James G disse:

qual seu orçamento? sinceramente nessa faixa de preço não compensa, pega uma gtx1650 ou uma gtx1660 que tem desempenho melhor e um menor consumo de energia... nesse caso a quantidade de memória não influencia tanto

Agora que ela só tem 6GB, né? Eu estou atras de uma com 8GB e robustes. E o valor também, não tão caro. Eu achei o preço da RX 580 muito bom.

Postado

@WalterN  qual a aplicação da placa de vídeo? jogos ou trabalho? se for jogos eu te garanto que 8gb da rx580 não faz diferença nenhuma, a 1660 tem 6gb mas tem um chip gráfico superior, sem falar nas memórias gddr6 que são bem melhores.

te garanto que se for jogar tu nunca vai usar os 8gb da placa... dá uma olhada nesse Vídeo de teste entre 3 placas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...