Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Há 3 meses meu mouse antigo um G203 Prodigy começou a dar double click de uma hora pra outra, como isso tornou minha gameplay horrível, decidi comprar um mouse novo, comprei o G403 Hero, pela amazon, que agora com apenas 3 meses de uso, também está dando double click, vocês acham que pode ser só um azar extremo, ou que pode ter alguma coisa errada? OBS: dei o meu G203 para minha mãe usar no trabalho em outro computador, e ela também de queixa do double click. Todo tipo de resposta é bem vinda.

Postado

@slaashy Ou estás espancando o mouse ou é um baita azar, os mouses da Logitech tem uma qualidade excelente, eu só compro Logitech. Dá pra abrir o mouse e consertar, mas por sua conta e risco.

Postado
7 horas atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@slaashy Ou estás espancando o mouse ou é um baita azar, os mouses da Logitech tem uma qualidade excelente, eu só compro Logitech. Dá pra abrir o mouse e consertar, mas por sua conta e risco.

Tenho maior cuidado com ele, obrigado por opinar

adicionado 0 minutos depois
7 horas atrás, Shaman93 disse:

As vezes é só questão de poeira/fiapo obstruindo o switch, tenta dar umas assopradas fortes pelas frestas.

Obrigado pela dica vou testar.

adicionado 9 minutos depois

@shaman93 cara namoral, muito obrigado, eu assoprei o meu e parou de dar double click, assoprei o antigo e também parou, muito obrigado cara namoral

• Curtir 2
  • 1 ano depois...
Postado

Ola!
bom dia, eu estava com o mesmo erro apos 3 dias de uso e descobri como se resolve, e bem simples!
geralmente e o logitech ghub, desinstalando ele e instalando de novo ja iria resolver, espero ter ajudado, e caso não funcionar va nas configuraçoes dos aplicativos (não sei qual e seu windows enatao não posso afirmar onde e) e apague as configuraçoes do ghub.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...