Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero comprar meu 1ª teclado mecânico, porque não aguento mais esses teclados que estragam em poucos meses, dei uma pesquisada nos mais baratos e encontrei esse 

https://www.pichau.com.br/perifericos/teclado-mecanico-fortrek-black-hawk-rainbow-switch-blue-70548

Que seria literalmente o teclado mecânico mais barato, depois dele encontrei varios teclados da REDRAGON, que estão um pouco mais caro mas ainda dentro do meu orçamento, escolho o mais barato ou um REDRAGON? 

Postado

@mateus FNB se fosse eu, eu pegaria esse mais barato, porque n ligo muito pra teclado(desde que dê pra jogar bem). Se você realmente quer um teclado superior, e tá dentro do seu orçamento, pegue. Porém o mais barato n é uma opção tão ruim assim.

• Membro VIP
Postado

@mateus FNB Nenhuma das duas marcas tem teclados realmente bons (a exceção seriam os Redragon com switches ópticos). A Redragon usa switches Outemu, que não está na lista dos melhores switches. A Fortrek usa uma marca desconhecida e por isso não recomendo.

Se quer comprar um teclado que vá durar por muito tempo, tem que ser com keycaps double-shot (que não desgastam com o tempo) e switches Cherry MX, Kailh, Gateron, TTC, Huano ou switches ópticos.

Recomendo no mínimo essas opções:

Gamdias Hermes E2 - Switches TTC, keycaps laser, sem software, single-color e ABNT2.

Dazz Eclipse - Switches Gateron, keycaps double-shot, sem software, uma cor por linha e ABNT2.

Dazz Orion - Switches Gateron, keycaps double-shot, sem software, uma cor por linha e ABNT2.

Xanova Pulsar XK400 - Switches Cherry MX, keycaps laser, com software, single-color e ABNT2.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...