Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
8 horas atrás, vap25 disse:

Tentei achar essa configuração, mas não consegui. Alguém sabe como fazer?

valeu!

O Firefox está como aplicativo padrão para internet?

Veja lá nas configurações em aplicativos padrão...

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Não existe essa opção na Cortana (por motivos óbvios), o máximo que você pode fazer é instalar uma extensão nos navegadores que captam as pesquisas realizadas na Cortana e redirecionam para outra pagina.

O Chrometana é uma extensão que faz isso, disponível apenas no chrome, já para o firefox não encontrei uma extensão equivalente, o jeito é navegar na loja de extensões e procurar uma 👍

• Curtir 1
Postado
8 horas atrás, tekinha disse:

O Firefox está como aplicativo padrão para internet?

Veja lá nas configurações em aplicativos padrão...

Sim, está desde que eu instalei o SO, primeira coisa é por Firefox... E não é isso que fax ela usar o Firefox, infelizmente...

E como parece que não dá para desinstalar o Edge e o IE11 sem que o PC apresente problemas, fica mais difícil ainda..

Postado
Em 02/08/2020 às 17:45, vap25 disse:

Sim, está desde que eu instalei o SO, primeira coisa é por Firefox... E não é isso que fax ela usar o Firefox, infelizmente...

E como parece que não dá para desinstalar o Edge e o IE11 sem que o PC apresente problemas, fica mais difícil ainda..

Tem uma extensão para redirecionar o cortana no firefox, se quiser tentar...Não tentei pois não tenho o firefox instalado no momento...

https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/foxtana-pro-redirect-cortana/

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!