Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sim, é um bom preço.

1 minuto atrás, matos190 disse:

e o que significa isso ?

Informações Adicionais:

- Compatibilidade: CL 19-19-19 a 1.2V

Provavelmente, eles só cuspiram o padrão JEDEC para essa frequência. Não é algo com a qual você precise se preocupar.

• Curtir 1
Postado

Boa tarde pessoal, eu não manjo mt, mas estou querendo 16GB de memoria pra minha maquina, atualmente tenho 1 pente de 8GB 2400mhz, vou vender ele e queria comprar 16GB, como essa promoção parece boa eu interessei.

Poderiam me dizer se essas memorias funcionam em uma placa-mãe A320M-K com Ryzen 3400G??

Compensa mais essa do post ou 2 dessa aqui?
https://www.kabum.com.br/produto/104121/mem-ria-hyperx-fury-4gb-3200mhz-ddr4-cl16-preto-hx432c16fb3-4

Postado
6 minutos atrás, GaloMatador disse:

Boa tarde pessoal, eu não manjo mt, mas estou querendo 16GB de memoria pra minha maquina, atualmente tenho 1 pente de 8GB 2400mhz, vou vender ele e queria comprar 16GB, como essa promoção parece boa eu interessei.

Poderiam me dizer se essas memorias funcionam em uma placa-mãe A320M-K com Ryzen 3400G??

É mais fácil só comprar um segundo de 8 do que ficar com a dor de cabeça de ter que vender o que você já tem para comprar 2 novos, não há necessidade disso.

7 minutos atrás, GaloMatador disse:

Foi-se o tempo de comprar pente de 4gb, a partir dessa década, compre só 8gb para cima.

Postado
12 minutos atrás, Imakuni disse:

Foi-se o tempo de comprar pente de 4gb, a partir dessa década, compre só 8gb para cima.

Foi brisa minha, eu nao vi que era 4GB antes de postar aqui, depois que vi a quantidade e por isso o preço baixo.
Enfim, essas memorias do post em promoção funcionam na minha A320M-K? porque vi umas pessoas que tem problemas com tipo de memoria ram em algumas placas mae.

PS. Eu ia vender a memoria porque um amigo quer comprar e como eu ja tava interessado em 16GB com maior frequencia eu já ia comprar os 2 pentes.

Postado
48 minutos atrás, GaloMatador disse:

Enfim, essas memorias do post em promoção funcionam na minha A320M-K? porque vi umas pessoas que tem problemas com tipo de memoria ram em algumas placas mae.

Sim, funcionam.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...