Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 hora atrás, Imakuni disse:

Depende. Você já comprou essa placa-mãe ou ainda vai pegar?

1 hora atrás, Imakuni disse:

Depende. Você já comprou essa placa-mãe ou ainda vai pegar?

ja comprei

Postado

Nessa placa-mãe você não fará overclock, além disso para empurrar a  RX 580 até um 1600 AF está ótimo, vai gastar uns 650 reais....Não precisa mais que isso...

Postado
2 minutos atrás, D3NSEGR disse:

Nessa placa-mãe você não fará overclock, além disso para empurrar a  RX 580 até um 1600 AF está ótimo, vai gastar uns 650 reais....Não precisa mais que isso...

um r7 1700 compensa?

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, D3NSEGR disse:

ou o 1600af é melhor?

14 minutos atrás, Imakuni disse:

Que pena...

Bem, fazer o que. Vá atrás de um Ryzen 3700x se der.

meu orçamento ta limitado a 1.150

Postado
1 minuto atrás, luquinhasxdxd disse:

um r7 1700 compensa?

ou o 1600af é melhor?

meu orçamento ta limitado a 1.150

Ah, agora sim. Agora que temos um valor, fica mais fácil recomendar. Se puder esticar em 100R$, ou então ficar caçando uma eventual promoção melhor, o 3600 é outro nível de desempenho. Se não, você pode procurar um 2700 ou, precisando economizar, um 1600AF já é um bom começo.

• Amei 1
Postado

@luquinhasxdxd

1 minuto atrás, luquinhasxdxd disse:

um r7 1700 compensa?

ou o 1600af é melhor?

Ótima pergunta, para FPS não vai ter muita diferença, talvez o AF empurre um pouco mais, no entanto o 1700 na china está convidativo e para quem vai usar por exemplo para "extreemar" é mais negócio, no entanto ainda acrescentando outro detalhe, se o seu interesse é comprar na china, tem a opção do 2600, que está perto de 500-580  reais.....

Postado
3 minutos atrás, Imakuni disse:

Ah, agora sim. Agora que temos um valor, fica mais fácil recomendar. Se puder esticar em 100R$, ou então ficar caçando uma eventual promoção melhor, o 3600 é outro nível de desempenho. Se não, você pode procurar um 2700 ou, precisando economizar, um 1600AF já é um bom começo.

muito obrigado vou ver se economizo 

2 minutos atrás, D3NSEGR disse:

@luquinhasxdxd

Ótima pergunta, para FPS não vai ter muita diferença, talvez o AF empurre um pouco mais, no entanto o 1700 na china está convidativo e para quem vai usar por exemplo para "extreemar" é mais negócio, no entanto ainda acrescentando outro detalhe, se o seu interesse é comprar na china, tem a opção do 2600, que está perto de 500-580  reais.....

vou comprar aq no br mesmo

• Curtir 1
Postado
agora, luquinhasxdxd disse:

muito obrigado vou ver se economizo 

vou comprar aq no br mesmo

Entendí, em minha opinião iria de AF mesmo, barato, frio, 12nm, 6/12, ótima opção no seu setup com A320.

Postado
7 minutos atrás, D3NSEGR disse:

Entendí, em minha opinião iria de AF mesmo, barato, frio, 12nm, 6/12, ótima opção no seu setup com A320.

muito obrigado acho que vou dele mesmo

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!