Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, tudo beleza?

Tenho um MacBook Air 13,3" 2017. O armazenamento interno do mesmo é de 128gb SSD NVME.

No momento comecei a utilizar o meu Mac para trabalhar e necessito de mais espaço interno, devido a isso acabei comprando um SSD NVME Chinês da marca KingDion 256gb.

Atualmente o ssd do Mac faz 800mb de escrita e 1100mb de leitura. No anúncio do ssd chinês está informando que o mesmo tem velocidades de escrita em 1000mb e leitura em 1900mb.

Será se realmente terei este desempenho? 

OBS: Terei que utilizar um adaptador para conseguir usar o ssd KindDion no Mac, pois os sed's da apple tem um conector diferente.

Postado
58 minutos atrás, Mateus251 disse:

Boa noite pessoal, tudo beleza?

Tenho um MacBook Air 13,3" 2017. O armazenamento interno do mesmo é de 128gb SSD NVME.

No momento comecei a utilizar o meu Mac para trabalhar e necessito de mais espaço interno, devido a isso acabei comprando um SSD NVME Chinês da marca KingDion 256gb.

Atualmente o ssd do Mac faz 800mb de escrita e 1100mb de leitura. No anúncio do ssd chinês está informando que o mesmo tem velocidades de escrita em 1000mb e leitura em 1900mb.

Será se realmente terei este desempenho? 

OBS: Terei que utilizar um adaptador para conseguir usar o ssd KindDion no Mac, pois os sed's da apple tem um conector diferente.

Você encontra esse adaptador no ML, de acordo com o modelo do seu MacBook

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1590114071-adaptador-ssd-m2-nvme-macbook-air-pro-mac-2013-a-2017-_JM

Obs.: provavelmente você não notará diferença de desempenho entre um e outro, a não ser que trabalhe com tarefas muito pesadas, que exigem leitura/gravação intensivas.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...