Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, não sei se escolhi o melhor fórum do Clube do Hardware para perguntar isso, mas como é um computador all-in-one ele usa os mesmos componentes de notebook então acreditei ser o melhor lugar. 

Ganhei um computador desses com defeito no monitor, ele está com a metade dos pixels queimados mas funciona perfeito. eu desmontei ele e peguei todos os componentes que preciso pra montar ele numa nova case se conseguir adaptar uma saída de vídeo vga.  Gostaria de saber a pinagem dessa saída de vídeo para que conseguir  fazer a ligação em uma saída vga. (Sou técnica em eletrônica)

Alguém sabe que slot de vídeo é esse para eu pegar o datasheet e adaptar um vga nele?

A referencia no cabo diz 35102CH00 e eu pesquisando é um cabeamento flex bus de vídeo, mas não acho o esquema dele para pensar como fazer a adaptação

57d67f22-da51-4d8d-afc9-0cbe12ec98df.jpg

ce4e95e3-9d57-47fc-b042-2fefce89263e.jpg

50b44650-3092-453f-99ef-a44cba6c2cc7.jpg

57d67f22-da51-4d8d-afc9-0cbe12ec98df.jpg

• 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!