Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados, boa tarde.

Possuo a licença original do Windows 7 Home Basic, porém preciso formatar o meu notebook. Como faço para baixar a ISO juntamente com as atualizações, sabendo que a Microsoft já não mais disponibiliza esse "download". Existe algum site confiável? 

Muito obrigado pela ajuda e a atenção disponibilizada.

Att.

André G. M. de Andrade

Rio de Janeiro - RJ

Postado
17 minutos atrás, André G. M. DE ANDRADE disse:

Prezados, boa tarde.

Possuo a licença original do Windows 7 Home Basic, porém preciso formatar o meu notebook. Como faço para baixar a ISO juntamente com as atualizações, sabendo que a Microsoft já não mais disponibiliza esse "download". Existe algum site confiável? 

Muito obrigado pela ajuda e a atenção disponibilizada.

Att.

André G. M. de Andrade

Rio de Janeiro - RJ

Eu acho mais fácil você migrar para o Windows 10, já que tem uma licença original do Windows 7.

Dependendo da marca, você pode conseguir baixar o Windows 7 no suporte do fabricante.

A Dell, por exemplo, oferece essa facilidade.

Acer, se não me engano, também.

Depois você tenta ver se isto funciona, para migrar para o Windows 10. 

https://olhardigital.com.br/dicas_e_tutoriais/noticia/veja-como-atualizar-o-windows-7-para-o-windows-10-gratuitamente/93767

Não tenho certeza se ainda está funcionando. 

Até uns dois meses atrás, ainda funcionanva.

Postado

Boa noite, Amaurilutz. Obrigado pela ajuda, mas tentei realizar o procedimento através do "link" enviado e a seguinte mensagem aparece: "A chave do produto inserida aparentemente é do software pré-instalado pelo fabricante do dispositivo. Entre em contato com o fabricante do dispositivo para saber as opções de recuperação do software." Como já contactei a Dell, empresa da qual adquiri o computador, a mesma informou que somente conseguiria a ISO, através de sites de "terceiros", não mais com eles e nem mesmo com a "Microsoft".

De qualquer forma, agradeço a presteza e rapidez em me responder.

Forte abraço!

adicionado 2 minutos depois

Prezado,  Wal SJC. Boa noite!

Vou tentar a opção de transição do Windows 7 para o Windows 10.

Como já contactei a Dell, empresa da qual adquiri o computador, a mesma informou que somente conseguiria a ISO, através de sites de "terceiros", não mais com eles e nem mesmo com a "Microsoft".

De qualquer forma, agradeço a presteza e rapidez em me responder.

Forte abraço!

• Curtir 1
Postado
Em 20/08/2020 às 17:40, Wal SJC disse:

Eu acho mais fácil você migrar para o Windows 10, já que tem uma licença original do Windows 7.

Dependendo da marca, você pode conseguir baixar o Windows 7 no suporte do fabricante.

A Dell, por exemplo, oferece essa facilidade.

Acer, se não me engano, também.

Depois você tenta ver se isto funciona, para migrar para o Windows 10. 

https://olhardigital.com.br/dicas_e_tutoriais/noticia/veja-como-atualizar-o-windows-7-para-o-windows-10-gratuitamente/93767

Não tenho certeza se ainda está funcionando. 

Até uns dois meses atrás, ainda funcionanva.

adicionado 1 minuto depois

Boa noite, Obrigado pela ajuda!

adicionado 1 minuto depois
Em 20/08/2020 às 18:00, Amaurilutz disse:

Boa noite, Obrigado pela ajuda!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...