Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou usar a garantia da minha placa de vídeo. Preciso urgente de uma placa só para quebrar um galho: dar vídeo, navegar na net e no máximo jogar um league of legends na qualidade low, AFOX RADEON R5 220 2GB? essa placa me atende? Detalhe: quero gastar o mínimo possível

199,99 na pichau tá bom o preço?

https://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video-afox-radeon-r5-220-2gb-64-bit-afr5220-2048d3l9-v2 

Postado

Talvez rode no mínimo do mínimo, mas a placa não vale tudo isso. Com certeza conseguiria achar nem que seja uma GTX 650 usada por esse preço, e o desempenho seria várias vezes maior do que dessa R5 220.

Postado
2 minutos atrás, Adrianompgo disse:

Não procure no mercado livre, procure na sua região. Compra peças de computador usadas no mercado livre é pedir pra ser assaltado. Por R$350 você pode até achar uma GTX 750 Ti. Eu comprei uma GTX 650 nova em 2014 por R$250 (já era uma placa fraca pra época) e agora pedem R$350 numa usada...

• mês depois...
Postado

Essa placa serve pra quebrar um galho em tarefas básicas como: Navegação na internet, Office, Vídeo aulas(no máximo em 1080p)? Se não, tem outras opções por esse preço?

• 2 semanas depois...
Postado

Dica básica para placas de vídeo : se tá escrito DDR3, não interessa nome ou preço, não vale a pena. 

em 2020 se for colocar dinheiro numa placa de vídeo, já pense numa com pelo menos 2GB de GDDR5. 

• 4 semanas depois...
Postado

galera eu to com um pc fraco um pentium ai tem um amigo com um amd a6 7480 8gb de ram 500 gb de hd e nele tem a r5 240 2gb de vram integrada ele quer trocar e que eu volte 600 reais pra ele 3 vezes de 200 eu deveria fazer?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...