Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae gente, queria tirar uma dúvida minha, porque minha rx 470 da xfx está chegando a 90 graus quando vou jogar e normalmente não entrega 100% de uso em quase nenhum jogo e quando entrega o clock caí. Já tentei de tudo para ver se resolvia, troquei pasta termica, aumentei a curva de fan... Mas não sei o que está ocasionando isso. Gostaria de saber se é normal, ou devo me preocupar?

Postado
4 horas atrás, IsraelMoraes disse:

Sim, configurei o fan certinho e o gabinete é bem amplo e fica com a tampa lateral aberta.

Mas mesmo fazendo os ajustes, até undervolt eu fiz. Deu uma diminuída na temperatura, porém parece que eu perdi desempenho e continua meio instável.

Postado
2 minutos atrás, IsraelMoraes disse:

@Felipe Barbosa Melo Futuramente vou por uns coolers só tá faltando o dinheiro pra por os 2, mas não sei se vai resolver, porque 90 graus em stock é triste.

E assim, ela chega a 90 graus mas não trava nem nada, só que eu pesquisei pra saber e essa placa normalmente roda de 75 graus a 80 em stress, tentei de toda forma ver porque tá dando esse problema e não sei, pode ser que os coolers ajudem. Espero que a placa não tenha defeito nenhum, comprei usada e não tem garantia...

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@IsraelMoraes voce fez a curva que eu indiquei para colocar os fans em 100% em 75 graus?

Já, como te falei antes fiz quase tudo possível.

Screenshot_2.png

adicionado 4 minutos depois

Screenshot_3.png

Postado

@IsraelMoraes Não está certo. Faça o seguinte, siga o tutorial que irei deixar que ele explica melhor. Essa placa de video está limpa? Muita poeira pode atrapalhar a rotação dos fans.Comece o video a partir do minuto 18.

Comece o video a partir do minuto 18.

Postado

@Felipe Barbosa Melo Sim, limpei ela faz poucos dias. Não é sujeira e provavelmente tmb não é pasta térmica porque troquei tmb.

agora, Felipe Barbosa Melo disse:

@IsraelMoraes Não está certo. Faça o seguinte, siga o tutorial que irei deixar que ele explica melhor. Essa placa de video está limpa? Muita poeira pode atrapalhar a rotação dos fans.

adicionado 5 minutos depois

Screenshot_4.png

adicionado 17 minutos depois

Eu imagino que essa pasta térmica que eu utilizei seja ruim, vou tentar comprar uma outra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...