Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite a todos eu to montando uma máquina ela é um:

core i7-3770 3.4GHz

placa-mãe H61 socket LGA 1155

uma fonte de 550W

16 GB de Ram DDR3

e por fim uma placa de vídeo Radeon HD 6570 de 4 GB ela é DDR3

essa ia é a minha configuração vcs acham que eu consigo roda os games mais atuais como resident evil 2 remeke , red dead redemption 2? 

Postado

Não, sua placa de vídeo já tá bem ultrapassada, e seu processador também. Se quiser só mudar a placa de vídeo recomendo uma Rx 570, é possível que para alguns jogos menos exigentes em cpu você consiga rodar de boa. Mas, o mais indicado seria mudar o processador também, mas aí você também teria que mudar placa-mãe e memória.

Postado
4 minutos atrás, Marcos.101 disse:

Não, sua placa de vídeo já tá bem ultrapassada, e seu processador também. Se quiser só mudar a placa de vídeo recomendo uma Rx 570, é possível que para alguns jogos menos exigentes em cpu você consiga rodar de boa. Mas, o mais indicado seria mudar o processador também, mas aí você também teria que mudar placa-mãe e memória.

image.png.0c54336d0c6b97e4622afc6a42d062bb.png

adicionado 0 minutos depois
4 minutos atrás, Marcos.101 disse:

consigo nem roda um resident evil 2 remeke ?

Postado
10 minutos atrás, Kaio Lima 2020 disse:

consigo nem roda um resident evil 2 remeke ?

Creio que consiga, mas não na qualidade máxima, a placa de vídeo recomendada pela steam é uma gtx 1060, que está num nível bem próximo da Rx 570 recomendada pelo amigo ali em cima.

É recomendável a troca da placa de vídeo e se possível, do processador também, por ser de terceira geração pode ser que em alguns jogos ele não se saia muito bem. 

Caso troque o processador, dependendo de sua escolha, provavelmente terá que trocar a placa-mãe devido o soquete 1155.

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde eu to com  um orçamento para monta um PC dessa config:

placa-mãe: gigabyte GA-B75M-D3H, lga 1155 ddr3, pci express 3.0

Processador: i7 -3770 de 3.4 GHZ

Memoria RAM: DDR3 de 16GB

Placa De Vídeo: RX 580 de 8GB de VRAM 

Fonte De: 1000W

com essas "config"  vcs acham  que vale a pena para games atuais como: resident evil 2 remeke, red dead redemption 2, assassin's creed odyssey.

Postado

Essa fonte de 1000W é um exagero absurdo, esse i7 é bem antigo já mas dependendo do preço talvez possa valer a pena, vale lembrar que o i7 também vai limitar o desempenho das memórias que ainda são DDR3 . 

• Curtir 1
Postado

@Kaio Lima 2020 Então cara pra que você precisa de uma fonte de 1000w?

Vai fazer overclock ou algo do tipo, por que é muito caro uma e acho melhor você pegar uma fonte de 650 ou 750, e investir mais no processador, por que pela geração dele pode da gargalo de cpu (eu acho), e não acompanhar a rx 580.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, mateus FNB disse:

Essa fonte de 1000W é um exagero absurdo, esse i7 é bem antigo já mas dependendo do preço talvez possa valer a pena, vale lembrar que o i7 também vai limitar o desempenho das memórias que ainda são DDR3 . 

beleza vou pega uma de 600W mais qual processador você me recomendaria?

Postado

@Kaio Lima 2020  Ryzen 5 3600, Intel core i3 9100f, intel core i5 9400f, Ryzen 3 3300x, Ryzen 5 3500x, Intel core i3 10100, ryzen 3 3100, i5 10400, ryzen 5 2600, ryzen 5 1600, ryzen 5 1600af.

adicionado 1 minuto depois

o mais barato entre ele é o i3 9100f e um ótimo custo beneficio.

• Obrigado 1
Postado
1 minuto atrás, Kenz disse:

@Kaio Lima 2020  Ryzen 5 3600, Intel core i3 9100f, intel core i5 9400f, Ryzen 3 3300x, Ryzen 5 3500x, Intel core i3 10100, ryzen 3 3100, i5 10400, ryzen 5 2600, ryzen 5 1600, ryzen 5 1600af.

é eu também tava pesando em troca esse i7 3 geração ksksksks por um processador de 9 ou 10 geração mais ai vou ter que muda de placa-mãe por causa do Socket mais valeu ai é que eu tava na duvida aqui ajudou muito 

adicionado 0 minutos depois
5 minutos atrás, mateus FNB disse:

ryzen 1600AF 

valeu, bro 

adicionado 3 minutos depois
5 minutos atrás, Kenz disse:

adicionado 1 minuto depois

o mais barato entre ele é o i3 9100f e um ótimo custo beneficio.

vcs tem algum site online de boa recomendação para eu compra vcs acham que a aliexpress vale a pena?

Postado

Boa noite eu gostaria de saber se está config está boa para games:

core i3 9 geração "F"  3.6 GHZ

placa-mãe: H310 soquete 1151 compatível com processadores  8 e 9 geração 

com uma placa de vídeo  RX 580 de 8 GB

8 de ram DDR4

fonte de: 550W

eu iria roda tranquilamente os games atuais tava fazendo uma analise, dessa máquina em jogos que requer bastante processador um deles é o temido " Assasin's Creed Odyssey " ele ficou na casa dos (65 FPS) em (alta qualidade)  "full HD" , vi teste também dessa config no resident evil 2 remeke chegou a ( 105 FPS) também (alta qualidade) "full HD",  bom se eu pega essa máquina vai ser um bom custo beneficio para mim mais me da a opinião de vcs ai.

• Membro VIP
Postado

Razoável. Eu não pegaria hoje processador de 4 núcleos, em alguns games eles já estrangulam a jogatina, como é máquina nova não faz sentido.

Se quer Intel, tem o 9400F, no lado da AMD existe o 1600AF, são os mais baratos de 6 núcleos.

• Curtir 1
Postado

Cara o pc é bom, mais onde tem essa 580 e, acho que as de 8gb de vram estão no mesmo preço.

adicionado 2 minutos depois

@Phoenyx mano eu acho ele bom pra um quad core, eu tenho um r3 3300x e aguenta todos os jogos, mesmo os de mundo aberto como division 2. Tirando que ele é estavel quando estar em 100%

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Kenz Ok, é a sua opinião. A minha, que já tá macaco velho nisso aqui, é que não é uma boa opção. Vários e vários games já engasgam com 4 cores.

Processadores de 6 núcleos pra cima não batem 100% de utilização, quem tem bater isto é a placa de vídeo e não ele, ou seja, você mesmo já tem limitação aí.

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado

Está pegando novo ou usado? 
É importante dizer também o valor para analisarmos se está compensando.
Imagino que a fonte tenha qualidade, pois você se mostrou cauteloso na pesquisa das peças e sobre como os games rodam. Ainda assim estou curioso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!