Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados,

Com o atual cenário de preços, o mundo eletrônico está absurdamente caro. Gostaria de uma recomendação de notebooks de marcas confiáveis, que tenham um custo beneficio bom. No caso é pra minha namorada e ela esta disposta a pagar até 2.500, sem nenhum centavo a mais. Alguém me ajuda? Celeron? Dual core, pentium, i3? 

Postado

Pra ser sincero eu não aconselharia nenhum desses modelos de R$2500, pois costumam ser modelos com processadores Celeron Nxxx, 4GB de RAM, bateria pequena, sem SSD (que vai complicar o desempenho dentro do Windows 10).

Postado

@GuilhermeGB desculpa não ter explicitado no testo Guilherme, ela quer o nb excluisamente pra trabalho, assistir aulas na faculdade e mais nada. Ela realmente não curte o mundo dos games. Pensei em comprar com ela o ideapad lenovo celeron n4000, acho que vai desempenhar bem essas funções 

Postado

@Pedro Klein não me referi a uma configuração para games, mesmo para funções básicas você pode ter problemas pelo fato de ter pouca RAM (4GB hoje não faz muita coisa), processador básico, e não possui SSD, o que fará de sua vida um inferno utilizando Windows 10. Eu sou usuário de Windows 10 com HD no PC, sei a dor de cabeça que é, a situação é ainda pior em notebooks, onde o desempenho é mais limitado. Meu dever aqui é apenas dar conselhos, se você quer comprar mesmo assim, não posso te impedir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!