Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quais as opções de placas de video para uma placa-mãe P5LD2-VM, processador Pentium D 3.0 GhZ, fonte PX400RPF (que descobri agora lendo pra postar que é de 250W e não de 400w como imaginava, mas posso trocar por uma outra de 400W que tenho parada)

Estou com uma NVIDIA 8500GT mas é muito lenta mesmo em jogos antigos, tenho medo de trocar e a placa não suportar

• Moderador
Postado

Qual a configuração completa da sua máquina (marca e modelo de todas as peças)?

A sua fonte é ótima para usos básicos em computadores mais simples (artigo dessa fonte aqui), mas se quiser utilizar uma placa de vídeo mais potente, talvez precise trocar. 

Qual a marca e modelo da sua fonte que está parada? E qual seu orçamento para a nova placa de vídeo?

• Curtir 1
Postado

qualquer placa de video do mercado hj q possui slot pci-e será compativel com sua placa-mãe

o detalhe ai é q o processador certamente vai limitar o poder de uso dela

fora q você nao citou quanto quer gastar numa nova placa de video, ai fica difícil até pra advinhar

• Curtir 1
Postado

@GabrielLV é uma Leadership ATX 400 W (cod:4740, não sei se tem utilidade essa informação)

adicionado 1 minuto depois

@rodrigo.dcvieira na verdade eu não tenho noção de preço, a de 512 eu comprei de segunda mão, mas sei que tem uma limitação de consumo tanto pela fonte quanto pelo processador. Qual seria o maximo? 1GB, 2GB?

adicionado 3 minutos depois

Seriam essas informações, @GabrielLV?

cpuz.jpg

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Mari Scr disse:

@GabrielLV é uma Leadership ATX 400 W (cod:4740, não sei se tem utilidade essa informação)

adicionado 1 minuto depois

@rodrigo.dcvieira na verdade eu não tenho noção de preço, a de 512 eu comprei de segunda mão, mas sei que tem uma limitação de consumo tanto pela fonte quanto pelo processador. Qual seria o maximo? 1GB, 2GB?

adicionado 3 minutos depois

Seriam essas informações, @GabrielLV?

Sim, essas informações mesmo.

Sua Leadership ATX 400W além de ser uma fonte genérica que não entregua os 400W de potência, ela consegue ser PIOR do que a fonte atual do seu PC (a PX400RPF)

Sugiro que jogue essa Leadership fora.

--

Se a sua intenção é dar um upgrade na sua placa de vídeo, precisamos saber quanto dinheiro você pretende gastar com ela para podermos sugerir uma placa dentro do orçamento, e principalmente, uma placa que esteja em equilíbrio com a configuração da sua máquina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!