Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Me indiquem monitores com 60hz ou mais com menos de 1000 reais 

Não consigo achar um 

E quando acho tem MT gente reclamando ou é mais de 1000 reais 

Quem puder me ajudar agradeço 

Postado
14 minutos atrás, Shinigami Ryuuk disse:

@Kirt Full HD? Quad HD?

Não sei qual é melhor 

Só quero um monitor que seja bom pra mim fazer live e jogar 

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Kirt disse:

Não sei qual é melhor 

Isso depende da sua connfig.. 

Menos de 1000 reais e 60hz tem aos montes. E tudo painel TN...  

Por exemplo os da AOC, samsung são bons. 

O meu é um Samsung SD332, painel TN, 75hz. Paguei  500 em um pacote na terabyte.. se tivesse comprado separado seria R$800. ele até que é bom e é 1ms de tempo de resposta.

Se você quer jogar e fazer live, recomendo pegar pelo menos um IPS. 

Eu to para comprar um AOC Hero 24, que é ips e tem freesync. mas esse tá mais de 1600 

Postado

@Kirt Eu tenho um monitor aqui que acho muito bom, que embora venha de fábrica em 60hz, ele funciona em 75hz perfeitamente bem na resolução Full HD nativa dele, além de ter painel IPS (melhor fidelidade de cores, e melhor que um painel TN), tem ajuste de altura, dá pra usar na vertical e ainda colocar na parede.

Tem o tamanho de 21,5 polegadas, um tamanho legalzinho, não tão pequeno e não tão grande e uma qualidade de imagem muito boa. Vem com cabo DisplayPort, HDMI e VGA, e também tem entrada pra fone de ouvido.

Tempo de resposta de 5ms (não sei se você se importa muito com isso, ainda é bom pra jogos).

Está 645 reais no momento, às vezes o preço diminui e vai variando. Eu paguei 564 reais sem incluir o frete. Esse mesmo monitor é quase 800 reais na Kabum e na Pichau.

Postado
27 minutos atrás, Shinigami Ryuuk disse:

@Kirt 

Tempo de resposta de 5ms (não sei se você se importa muito com isso, ainda é bom pra jogos).

Eu não sei a diferença de 5ms pra 1 eu sempre joguei em notebook e conectado na tv 

adicionado 0 minutos depois
45 minutos atrás, DiF disse:

Isso depende da sua connfig.. 

Menos de 1000 reais e 60hz tem aos montes. E tudo painel TN...  

Por exemplo os da AOC, samsung são bons. 

O meu é um Samsung SD332, painel TN, 75hz. Paguei  500 em um pacote na terabyte.. se tivesse comprado separado seria R$800. ele até que é bom e é 1ms de tempo de resposta.

Se você quer jogar e fazer live, recomendo pegar pelo menos um IPS. 

Eu to para comprar um AOC Hero 24, que é ips e tem freesync. mas esse tá mais de 1600 

Vou dar uma olhada nisso aí 

Eu até iria comprar um de 1600 só q meu PC tá saindo mais de 6500 então fica difícil

adicionado 1 minuto depois
30 minutos atrás, Shinigami Ryuuk disse:

@Kirt Eu tenho um monitor aqui que acho muito bom, que embora venha de fábrica em 60hz, ele funciona em 75hz perfeitamente bem na resolução Full HD nativa dele, além de ter painel IPS (melhor fidelidade de cores, e melhor que um painel TN), tem ajuste de altura, dá pra usar na vertical e ainda colocar na parede.

Tem o tamanho de 21,5 polegadas, um tamanho legalzinho, não tão pequeno e não tão grande e uma qualidade de imagem muito boa. Vem com cabo DisplayPort, HDMI e VGA, e também tem entrada pra fone de ouvido.

Está 645 reais no momento, às vezes o preço diminui e vai variando. Eu paguei 564 reais sem incluir o frete. Esse mesmo monitor é quase 800 reais na Kabum e na Pichau.

Vou dar uma olhada MT obrigado

Postado

@Kirt Eu mesmo não me importo entre 1ms e 5ms, isso é mais pra quem joga muito competitivamente, e pelo que vi nem todo mundo nota a diferença e é necessário treino pra tirar vantagem disso. TV tem um tempo de resposta maior, acho que você nem nota.

Postado
2 minutos atrás, Shinigami Ryuuk disse:

@Kirt Eu mesmo não me importo entre 1ms e 5ms, isso é mais pra quem joga muito competitivamente, e pelo que vi nem todo mundo nota a diferença e é necessário treino pra tirar vantagem disso. TV tem um tempo de resposta maior, acho que você nem nota.

As vezes eu tô no competitivo, mas a ideia é focar em stream 

Eu só quero um monitor que seja bom pra mim e nos jogos, a tv eu deixo com o chat 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!