Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um processador AMD ryzen 7 2700 placa de video geforce 1660 e 8GB de ram mas meu computador fica muito lento, tento jogar o COD WARZONE mas tenho quedas de FPS enormes e o jogo fica impossivel de jogar (mesmo deixando tudo no minimo ou no ultra n faz diferença) direto vejo que o computador fica com 100% de disco, ja fiz tudo que vi na internet, voltei o computador do 0, e nada resolve alguem me ajuda pfv

Postado

Olá @EnzinVTL . Irei tentar lhe ajudar. Primeiro certifique-se que o seu computador esta com a manutenção em dia, ao meu ver isto aparenta ser sinal de altas temperaturas, mas pode não ser isto, veja também se você não esta rodando nenhuma aplicação por traz que pode estar roubando o desempenho da máquina., olhe se estas quedas não é ''lag'' que pode estar sendo ocasionado pela sua internet. Tente checar estes possíveis problemas, e relate aqui se foi resolvido o seu problema:3.

Postado
1 minuto atrás, Yuutte disse:

Olá @EnzinVTL . Irei tentar lhe ajudar. Primeiro certifique-se que o seu computador esta com a manutenção em dia, ao meu ver isto aparenta ser sinal de altas temperaturas, mas pode não ser isto, veja também se você não esta rodando nenhuma aplicação por traz que pode estar roubando o desempenho da máquina., olhe se estas quedas não é ''lag'' que pode estar sendo ocasionado pela sua internet. Tente checar estes possíveis problemas, e relate aqui se foi resolvido o seu problema:3.

quando eu acabado de iniciar o windows sem nada aberto assim mesmo consome 100% (sim eu desativei os programas para nao iniciarem sozinhos), meu computador é novo nao deve ter 1 ano 

Postado

@EnzinVTL É normal o windows consumir 100% do HD, hoje em dia é muito recomendado um SSD para melhorar a velocidade em que você abre um navegador, um programa, etc. Mas isto não afeta os Jogos na questão de desempenho durante a partida, em jogos muda no máximo o tempo de carregamento de uma tela. Tente ver se a manutenção da máquina esta em dia, tente ver também com o MSI Afterburner as temperaturas do seu computador.

Postado
6 minutos atrás, Yuutte disse:

@EnzinVTL É normal o windows consumir 100% do HD, hoje em dia é muito recomendado um SSD para melhorar a velocidade em que você abre um navegador, um programa, etc. Mas isto não afeta os Jogos na questão de desempenho durante a partida, em jogos muda no máximo o tempo de carregamento de uma tela. Tente ver se a manutenção da máquina esta em dia, tente ver também com o MSI Afterburner as temperaturas do seu computador.

cara a interface é muito confusa desse afterburner, mas pra mim esta assim (imagem anexada)

AFTER.PNG

Postado

@EnzinVTL Irei lhe mandar um vídeo para lhe auxiliar nesta tarefa. Este canal é muito interessante e este foi o vídeo mais simplificado sobre o programa que eu já assisti. Recomendo que veja ele todo para não fazer alguma coisa errado.

Postado

@EnzinVTL É, seu HD esta ok e é um ótimo HD diga-se de passagem, 7200 rpm... não era pra estar assim, não sei se você já fez isso, mas se não, tente; faça todas as atualizações pendentes do windows update, apos isso desabilitar todos os serviços que não são do windows que estão inicializando com windows, através do comando "msconfig" que você irá pôr no executar do windows através do comando "tecla do windows+r", na aba "serviços", lembre de marcar a opção "ocultar todos os serviços Microsoft" assim mostrará apenas serviços de terceiros e serão esses que deveram ser desabilitados, desative também todos os programas que estão inicializando junto com o windows, vá no "Agendador de tarefas" e elimine todas as instancias de inicialização, exceto as da Nvidia, após isso, limpe também  todos os arquivos temporários através do caminho "C:\Users\*seu usuario*\AppData\Local\Temp", reinicie a maquina e veja se melhorou em algo na gameplay.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...