Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Optiplex 990 com Intel core i3 2100 CPU 3.10GHz, socket 1155 LGA, com uma placa-mãe OVNP2H, versão da BIOS A24. 

Gostaria de saber se posso migrar para um processador i5 e colocar uma placa de vídeo nesta placa-mãe?

Se sim, quais vocês me indicam?

IMG_2438.jpg

IMG_2439.jpg

IMG_2440.jpg

IMG_2441.jpg

IMG_2442.jpg

IMG_2443.jpg

IMG_2444.jpg

IMG_2445.jpg

Postado

A sua placa-mãe tem recursos para rodar até um i7-3770K  com uma placa de vídeo GTX 1060 ou uma RX580 , aproveitando as suas memórias atuais. 

Porém, sendo uma marca que não é fabricante de placas-mãe, não sei quanto à questão da bios, que talvez necessite ser atualizada, para se tornar compatível, e é meio complicado para se conseguir atualização de bios para placas mãe de equipamentos DELL.

É interessante voce entrar no site da DELL e pedir para fazer aquele checkup automático (gratuito, mesmo para equipamentos fora da garantia) e ver se há atualizações de bios disponíveis.

Edit.: fazer isso antes do upgrade.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!