Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual seria uma placa de vídeo boa com um custo beneficio bom pra juntar com um AMD Ryzen 5 3600 e 16 Gigas de Ram, quais as placas me recomendariam pra jogar BFV, The Witcher 3, e outros jogos que são "pesados" 

Obrigado pela ajuda :)

Postado

RX 5600 XT (2560x1080p) Tudo no talo (apesar de ser um jogo de 2015, Witcher 3 é pesado, só aquela vegetação la em openworld pesa pra caramba). Consegui 60 frames cravados (Não desativei o Vsync pra evitar tearing) provavelmente passa dos 75 frames. Mas tem uma opção lá: visibilidade da distância de folhagens, deixa no alto, no ultra nessa resolução da uns framedrop quando ta correndo com o cavalo). De resto, hairworks, tudo no máximo, liso! Final Fantasy XV tb rodou liso. Só falta testar o RDR2 e o Horizon q não tenho ainda, porque estão mt caros e ao meu ver são os dois jogos mais pesados do momento.... mas pelo q ja vi no YT ficam mt bem no alto em 1440p. Apesar de ser uma placa rotulada pra 1080p ela segura muito bem o 2k.)

Postado

Se sua intenção é apenas games, RX 5600 XT é melhor q a GTX 1660 Super/TI. Porém se for mexer com outras aplicações grafica, por exemplo o Blender, vai de Nvidia. Mas quando o assunto é games, não tem nem o que discutir, basta ver comparativos entre as duas. RX 5600 XT se sai melhor e ela fica pau a pau com a RTX 2060 normal. 

Porém fuja das placas fabricadas pela Gigabyte, tem muitos relatos de problemas.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!