Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! Gostaria de opiniões, para que eu não seja injusto com um técnico.

Tenho um notebook Dell Inspiron 7560 que estava com problema na bateria e só funcionava conectado na fonte.

O teclado as vezes apresentava falha em algumas teclas e som "chiando" com volume alto. Notebook nunca tinha sido aberto antes.

Fora isso, estavamos usando todos os dias.

Quando enviei pro tecnico, ele falou que o problema era bateria estufada, e não conseguiu ligar. Ele abriu antes pra ver o problema da bateria.

E enviou esta foto, fizendo que o flat estava rompido e que a placa estava em curto.

Ele disse que a bateria estava grudada no flat, e que poderia ter sido ele que ocasionou. 

Aí fica a pergunta: ele abriu uma caixa de pandora,  ou seja, isso ia acontecer com qualquer técnico, ou a responsabilidade é dele?

Muito obrigado!

WhatsApp Image 2020-09-03 at 11.55.54.jpeg

Postado

cara, é muito difícil condenar o serviço de alguém assim, apenas vendo fotos, apenas abrindo o equipamento pra ver se as causas q ele alega podem realmente acontecer agora depois de feito o estrago.....

depende da disposição das coisas la dentro pra esse cabo grudar nao sei onde.....depende como esta o rompimento do flat pra saber se foi forçado, prensado, ou grudou e danificou nesse desgrudar, mas de qq forma ao começar abrir e ver tanta possibilidade de complicação ele deveria ter entrado em contato te passando como estavam as coisas, até q você fosse olhar tmb e ver a real condição, e se aprovava prosseguir, com a grande chance de se tornar um enorme problema, ou abortar tudo e deixa apenas com os problemas ja conhecidos........

Postado

@Gustavo Enzo Iwata É realmente difícil dizer se o cara fez isso mesmo, mas na minha opnião ele não sabe o que fala.

35 minutos atrás, Gustavo Enzo Iwata disse:

E enviou esta foto, fizendo que o flat estava rompido e que a placa estava em curto.

Se a placa tivesse em curto ela nem iria ligar...

36 minutos atrás, Gustavo Enzo Iwata disse:

Ele disse que a bateria estava grudada no flat, e que poderia ter sido ele que ocasionou. 

Aí fica a pergunta: ele abriu uma caixa de pandora,  ou seja, isso ia acontecer com qualquer técnico, ou a responsabilidade é dele?

Esses flat são bem chatinhos de tirar, é normal estragar um quando não tem muita experiencia, maior chance dele ter arrebentado o flat mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!