Ir ao conteúdo

SSD liteon cv8-8e256, por qual devo substituir?

Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Postado

Galera, to querendo fazer um upgrade no meu notebook em relação ao SSD e a memoria RAM, atualmente ele possui esse SSD  liteon cv8-8e256 de 256gb e 16gb Ram... eu estou querendo um pouco mais de desempenho e espaço principalmente em relação a jogos, alguém sabe me dizer uma boa marca/link de um SSD de 500gb ou mais que tenha um bom custo beneficio e sobre a memoria Ram, vale a pena eu adicionar mais RAM para ganhar desempenho em jogos ou só 16gb já serve? se vale a pena me indiquem por favor também alguma, sou leigo demais e não entendo sobre "entradas" tipo M2 etc, tenho medo de comprar e meu notebook não ser compatível.

Notebook: Dell G7 core i7 8th, 256gb SSD, 1tb de Hd, 16gb ram, Gtx 1050Ti

• Membro VIP
  • Solução
Postado

16GB de memória é mais do que suficiente para jogos. O SSD também deveria estar suficiente, a não ser que você tenha muitos jogos instalados nele, o que poderia ser compartilhado com o HD. Mas se tiver certeza da troca, sugiro SSDs NVMe, que são mais rápidos. 

Postado
20 minutos atrás, Math.Pi disse:

16GB de memória é mais do que suficiente para jogos. O SSD também deveria estar suficiente, a não ser que você tenha muitos jogos instalados nele, o que poderia ser compartilhado com o HD. Mas se tiver certeza da troca, sugiro SSDs NVMe, que são mais rápidos. 

valeu mano, no caso do SSD é porque eu queria mais espaço mesmo, e sobre a memoria RAM eu achava que 16gb ainda poderia sofrer um pouco com jogos mais pesados.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...