Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

entao tenho um i5 3330 8gb ram e 1060 6gb galax

so que quando vou jogar cod warzone fico travando e nao consigo rodar o jogo liso 

se eu adicionar mais um pente de 8 de ram consigo rodar de boa ?

mas estava pensando tambem em pegar um i7 3770k mas nao tenho dinheiro para mais 8 de ram ; entao eu iria ficar com um i7 3770k a minha 1060 6gb e 8 de ram , com essas configs eu iria conseguir rodar tudo de boa ou teria que adicionar mais 8 de ram ?

por favor alguem me ajuda

Postado

8GB de RAM não vai rodar bem esse jogo, precisa de pelo menos uns 10-12GB. Mas esse processador também não vai conseguir segurar 60 FPS no game, pois esse jogo exige um pouco do processador também, e esse modelo é bem antigo. Não compensa comprar Core i7 para essa plataforma, junte mais dinheiro e troque tudo para usar um processador mais recente (AMD Ryzen ou Intel Core 10ª geração).

Postado

@GuilhermeGB

4 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

8GB de RAM não vai rodar bem esse jogo, precisa de pelo menos uns 10-12GB. Mas esse processador também não vai conseguir segurar 60 FPS no game, pois esse jogo exige um pouco do processador também, e esse modelo é bem antigo. Não compensa comprar Core i7 para essa plataforma, junte mais dinheiro e troque tudo para usar um processador mais recente (AMD Ryzen ou Intel Core 10ª geração).

entao mas por enquanto so vou conseguir colocar esse processador para aproveita a placa-mãe e talvez mais 8 de ram 

se eu colocar os dois vou conseguir jogar de boa ?

adicionado 1 minuto depois
agora, Sergio Ricardo Machado disse:

@GuilhermeGB

entao mas por enquanto so vou conseguir colocar esse processador para aproveita a placa-mãe e talvez mais 8 de ram 

5 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

quando eu jogo cod  warzone meu fps fica alto porém ele da queda , e da umas travadas ai depois das travadas o fps volta pro alto de novo

Postado
19 minutos atrás, Sergio Ricardo Machado disse:

@GuilhermeGB

Você vai pagar uns R$800-1000 num Core i7 usado de 7 anos atrás que leva uma surra de qualquer processador mais recente na mesma faixa de preço. Stonks!

20 minutos atrás, Sergio Ricardo Machado disse:

quando eu jogo cod  warzone meu fps fica alto porém ele da queda , e da umas travadas ai depois das travadas o fps volta pro alto de novo

Esse problema de quedas bruscas de FPS está geralmente mais relacionado com falta de RAM. Fique com seu i5 e invista seu dinheiro com sabedoria no futuro, até porque você mesmo disse que seu FPS está "alto", então deve estar bom pra você.

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!