Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado repetindo teclas (aassimm)


Posts recomendados

Então. Hoje eu liguei meu pc, e meu teclado começou a repetir qualquer, QUALQUER tecla que eu aperto (tipo assim,,  se  tiver  repeetido aalgo aae). Porém, quando eu seguro o pé no gabinete, isso para. Se precisar das configurações, aqui:

 

Teclado Gamer TMV

 

1GB Ram DDR2

Asus M2N-MX SE PLUS

GeForce 6150SE nForce 430

AMD Athlon 7750+

Windows 7 Lite 3.0 32bits

 

Espero uma resposta, qualquer ajuda é bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao531 ava

adicionado 0 minutos depois

@Joao531 se estivesse normal ele não iria vir aqui, meio óbvio

adicionado 15 minutos depois

@Joao531 hora ou outra vai fazer alguém comprar algo sem necessidade com seus posts, a maioria das coisas tem conserto, desde BIOS até o vídeo o qual postei ali em cima, se você n possui conhecimento sobre o assunto, simples, não poste 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Yan_ disse:

as vezes o teclado está com double click. Tente o vídeo abaixo:

O problema dele é nas teclas em geral, acho que essa técnica de álcool não vai dar certo kk.

 

@RafaLopes. Eu acredito que deve haver algum mal contato com USB já que quando você firma o gabinete ele para de fazer essas loucuras.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Joao531 disse:

Seu teclado deve estar com defeito. Não tem jeito como consertar, então recomendo que compre o teclado novo.

Isso começou depois que meu estabilizador queimou e tive que usar as tomadas. Não tem como ser o teclado, se não daria isso faz muito tempo.

adicionado 1 minuto depois
agora, JochenO disse:

O problema dele é nas teclas em geral, acho que essa técnica de álcool não vai dar certo kk.

 

@RafaLopes. Eu acredito que deve haver algum mal contato com USB já que quando você firma o gabinete ele para de fazer essas loucuras.

Meu pc é bem velho, ent pode ser mesmo as portas. Mas se fosse, n daria com o mouse e com as caixas de som?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Yan_ disse:

@RafaLopes. só de usar estabilizador já fez *****. Pode ter queimado, aí eu tenho que concordar com o @Joao531

Sim... Eu devia ter usado tomada desde sempre. Vou ter que começar a usar só com o pé encostado mesmo. Mas valeu por tentar ajudar, vou comprar outro depois.

  • Curtir 1
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2020 às 18:17, RafaLopes. disse:

Isso começou depois que meu estabilizador queimou e tive que usar as tomadas. Não tem como ser o teclado, se não daria isso faz muito tempo.

adicionado 1 minuto depois

Meu pc é bem velho, ent pode ser mesmo as portas. Mas se fosse, n daria com o mouse e com as caixas de som?

 

Daria pra confirmar se o problema é no teclado plugando ele em outro equipamento. Do mesmo jeito, daria pra testar as USBs plugando outro teclado.

Até no PS4 dá pra você testar o teclado se for plug and play.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!