Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu recomendo o mouse m711 cobra(tem a versão fps tb) , ele tem 10000 dpi e um sensor com uma ótima qualidade, também tem software para arrumar os leds e a dpi, você pode ver reviews por ai para entender melhor.Ele pode ser encontrado na faixa de 200 reais ( o que tá bem caro) mas mouses com uma qualidade parecida com ele estão na mesma faixa de preço ou até maior.

• Obrigado 1
Postado

@Kenz realmente é um mouse muito bom mas por ser wireless ele tem um delay em relação à mouses com fio

adicionado 3 minutos depois

Em relação a teclado , ele tende a depender do gosto do usuário. você entende de switches de teclado? 

• Curtir 1
Postado
13 minutos atrás, lmz1n disse:

você entende de switches de teclado

sei que tem os gostos, por exemplo: os azuis são para escritores, pois faz mais barulho

@lmz1n eu tenho o mesmo teclado desde 2014: logitech K120, é mecânico, mas os switches que ele tem eu não sei

são switches brancos, acabei de tirar uma tecla aqui

Postado

existem 4 principais tipos: 

s blue: ele é bem barulhento mas também é o mais barato

s red: ele é menos barulhento e é bem sensível

s brown: ele é o blue só que menos barulhento

s black: ele é menos barulhento e  exige você a apertar a tecla até o final

Acha que se identifica mais com algum?

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Yan_ Recomendo essas opções.

Teclado: Gamdias Hermes E2 ou Dazz Alpha. O Dazz Alpha usa switches double-shot, que não desgasta com o tempo. Ambos usam ótimos switches, melhores que os Outemu.

Mouse: Pichau P501Pichau P702 e Xanova Mensa Pro. Todos usam ótimos sensores, escolha o que melhor se encaixar na sua pegada.

Em 05/09/2020 às 22:08, lmz1n disse:

mas por ser wireless ele tem um delay em relação à mouses com fio

Isso não é verdade! Mouses sem fio para jogos (com bons sensores e bem implementados) já não possuem delay em relação aos mouses com fio tem bastante tempo.

Em 05/09/2020 às 22:23, Yan_ disse:

logitech K120, é mecânico

Logitech K120 não é mecânico, ele é membrana. Quem dera tivéssemos opções de teclados mecânicos por R$ 50. 😆

• Haha 1
Postado

Cara, a menos que seja muito necessário eu não recomendaria comprar periféricos nessa fase de pandemia, porque tu vai pagar muito caro. Mas se realmente precisar eu recomendo o mouse Logitech G403 ( por volta de uns 150 reais) e teclado um Redragon Kumara (por volta de 200 ~ 250). 

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!