Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para trabalhar com Zbrush


Posts recomendados

Bom dia a todos!

 

Já fiz uma pesquisa no fórum e não encontrei exatamente a resposta para minha dúvida, então vamos a ela:

Estou querendo montar uma máquina para trabalhar com zbrush com um bom custo benefício, dentro das especificações de mínimo e máximo indicado pelo fabricante, pra economizar em peças quem seriam exagero e investir no que realmente precisa.

Obrigado!

 

Segue o link das especificações:

http://pixologic.com/zbrush/system/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pensamento é ir logo "no exagero" porque do jeito que a tecnologia voa, tanto no hardware quanto no software, quanto mais máquina tiver melhor, irá "durar" mais tempo, lembrando que dinheiro investido em informática raramente retorna ou quando ocorre é bem aquém do que gostaríamos, e depois que mal há em ter um poder a mais do que o necessário já que não se sabe o dia de amanhã? 

Estou falando é claro, se a pessoa tem os recursos necessários, se tiver não pense duas vezes, monte uma configuração "bala" e seja feliz, e se for para ganhar dinheiro ai é que vale mais a pena, nessa recomendação do desenvolvedor eu iria no top de linha, talvez exagero seria ir além do que ele especifica.

Essa é uma opinião pessoal, não tem nada de cunho técnico ou baseada em reviews ou coisas semelhantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!