Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou tentando encontrar meus dispositivos BLUETOOTH, tais como celular caixa de música, mas apenas aparece a que está procurando

e nunca encontra, conforme o primeiro print. Meu notebook é o Samsung rv 411 e o hardware é Qualcomm Atheros AR3012 Bluetooth, conforme segundo print. Desde já agradeço a atenção.

Estou usando o Win10 de 64 bits. image.thumb.png.3b95e62dd7c0fcd3029fcbe9cd942ad7.png

image.thumb.png.0837e98c2d15489a202d7eefa21662a1.png

• Membro VIP
Postado

Teste outros drivers, mas pode ser problema de hardware (placa) que é comum. No uso elas esquentam bastante e muitas vezes algum componente deixa de funcionar corretamente e fica com comportamento anômalo.

Postado

deixando o note visivel, algum dispositivo o encontra?

Postado
5 horas atrás, nickosoft disse:

deixando o note visivel, algum dispositivo o encontra?

Apenas uma vez encontrou mas com um nome mais ou menos assim: 54:GT:1, depois não mais.

adicionado 0 minutos depois
5 horas atrás, dwatashi disse:

Teste outros drivers, mas pode ser problema de hardware (placa) que é comum. No uso elas esquentam bastante e muitas vezes algum componente deixa de funcionar corretamente e fica com comportamento anômalo.

Muito obrigado, eu uso um cooler embaixo .

Postado
3 horas atrás, Marcos Bonilha disse:

Apenas uma vez encontrou mas com um nome mais ou menos assim: 54:GT:1, depois não mais.

então acredito q esta realmente com defeito

quando formatar você vai tirar a prova se defeito no hardware ou em drivers

• 3 anos depois...
Postado

Estou com esse mesmo problema. Meu note estava com Windows 7 e funcionava perfeitamente, formatei e coloquei o Windows 10 e apresentou esse defeito. Já desinstalei e reinstalei o driver, mas sem sucesso. Assisti um vídeo no Youtube em que o usuário teve esse mesmo defeito após atualização do driver, ele reverteu a atualização e o voltou a funcionar.
No meu caso não é possível reverter pois o driver que está é o que o windows reconheceu na formatação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...