Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera muito boa tarde a todos. Gostaria de saber se a memoria geil evo potenza amd edition 3000mhz é compatível com minha placa-mãe da biostar a320mh pro. No site da minha placa tem outras memorias geil, mas não esse modelo( até porque nao tm como colocar todos modelos), e outro porém, minha placa-mãe só aceita até 2667, no caso se eu pegar esse memoria, ela vai ficar com 2666mhz correto? Utilizo um athlon 200ge, muito obrigado

Postado
10 minutos atrás, Álvaro Duarte disse:

Galera muito boa tarde a todos. Gostaria de saber se a memoria geil evo potenza amd edition 3000mhz é compatível com minha placa-mãe da biostar a320mh pro.

Ela é compatível sim.

11 minutos atrás, Álvaro Duarte disse:

e outro porém, minha placa-mãe só aceita até 2667, no caso se eu pegar esse memoria, ela vai ficar com 2666mhz correto? Utilizo um athlon 200ge, muito obrigado

Exatamente, se pegar como desejado tal memória com os 3000Mhz, ela não terá toda sua capacidade utilizada, devido as limitações da própria placa-mãe como dito, e também de seu processador, que suporta frequência até 2667Mhz, segundo site da própria AMD..

Postado

@F2sT3R Certo meu camarada, muito obrigado, minha maior preocupação era se a memoria era compativel com a placa,mas ja que você disse que é, estou tranquilo. Vou pegar essa mesmo, nao me importo se a frequencia vai ficar em 2667mhz, eu ia pegar uma de 2400, mas essa de 3000 ta numa promo ai prefiro pegar ela. Muito obrigado pela ajuda

adicionado 0 minutos depois

@B4T4T4675 Po irmão o obrigado pela ajuda, vocês me ajudaram demais, tamo junto um abraço pra ti

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!