Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente Alguem Me Ajuda Minha placa-mãe E Uma AMD FM2 / FM2+ Socket CPU, E Eu Quero Saber Qual E O Melhor Processador Compativel Com Essa Placa.
E Tambem Queria Saber Se O Processador E Compativel Com Uma Gtx 1050 / Gtx 1050 Ti

Postado

@FuriousTeen Você não falou a marca e modelo da sua placa-mãe.

Pode ser que um processador do mesmo socket e que seja ai um tanto mais forte não seja compatível com a sua placa.

Também não falou marca e modelo da sua fonte.

Caro amigo, tente escrever de uma maneira mais clara, sem muitas letras maiúsculas, deixe isso para começo de frases, palavras que comece depois de um ponto final. Assim fica mais limpo.

Postado

Processor : Support AMD FM2 / FM2+ Socket CPU
Chipset  : AMD A88
On-Board graphics : Integrated Graphics Processor
Memory Support : Dual Channel DDR3 1066/1333/1600MHz Memory up to 16GB

Configurações da minha placa-mãe

Postado
6 minutos atrás, FuriousTeen disse:

Processor : Support AMD FM2 / FM2+ Socket CPU
Chipset  : AMD A88
On-Board graphics : Integrated Graphics Processor
Memory Support : Dual Channel DDR3 1066/1333/1600MHz Memory up to 16GB

Configurações da minha placa-mãe

E a fabricante e modelo exato ?

https://www.google.com/search?q=AMD+A88&sxsrf=ALeKk02xquKSMScY-CIHA3MQdLURi08y3A:1599707067895&source=lnms&também=isch&sa=X&ved=2ahUKEwiR5Zqczd3rAhUAGLkGHRkgBLkQ_AUoA3oECAwQBQ&biw=1366&bih=625

https://informatica.mercadolivre.com.br/motherboard-fm2-a88

Amigo @Luís_Felipe68  leve em consideração que até agora não sabemos a marca e modelo exata da placa-mãe, então pode ocorrer de o processador recomendado não ser suportado também.

Postado

@FuriousTeen Viu só, agora a conversa já mudou, pois eu cobrei 2 vezes a mesma coisa, a marca e modelo da placa-mãe e agora sabemos qual é.

Afox A88H-MAFM2.

E por sinal não tem nada de lista de processadores compatíveis no site do fabricante, parte importante ao decidir a compra de um processador.

Vai meio que ser um tiro no escuro para comprar um processador.

E GPU é a mesma coisa, pois pode ser necessário atualizar a BIOS, e cade a BIOS que no site do fabricante parece não ter.

Postado
agora, Luís_Felipe68 disse:

@Elder Nauvirth Quanto ao processador, por ser do mesmo socket, é só pesquisar a versão da BIOS dele e ver quais CPUs ele suporta

Exatamente, por isso sempre pegamos a marca e modelo da placa-mãe, pois lá sempre é para ter uma lista completa de processadores compatíveis e as versões de BIOS.

Ai parece que tem umas marcas que tem preguiça e não coloca as informações mais uteis que deveria ter.

Postado

@FuriousTeen A placa-mãe é FM2/FM2+, vai ser um tiro no escuro para funcionar, visto que no site do fabricante da placa-mãe NÃO tem a lista de processadores compativeis.

A gpu para suportar vai depender da sua fonte, item que perguntei lá no começo a MARCA E MODELO e ainda estou aguardando a resposta para isso.

MAS, pode ser preciso atualizar a BIOS da placa-mãe também.

Postado

Agora Eu To Confuso, Então Quer Dizer Que Meu Pc E Um Tiro No Escuro, Porque Se Eu Comprar O Processador Pode Não Rodar, E Se Eu Comprar A Placa Pode Não Rodar. 

o que Eu Faço Então?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!