Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera to com um problema chato aqui no meu pc, minha placa-mãe suporta a rede gigabit mas nao conecta a isso. fica so 100mbps. Comprei ela faz tempinho já cerca de um ano mais o menos, mas como usava internet ruim (oi 5mb kkkk), quando coloquei uma de fibra de 400mbps me deparei com isso. Ta escrito na caixa q ela suporta rede gigabit, porém o mais estranho é que no proprio site da fabricante nao consta esse modelo com rede gigabit.

link da loja onde comprei https://www.amazon.com.br/Placa-m%C3%A3e-Bluecase-Socket-1155-BMBH61-G/dp/B076KNBN5L

segue em anexo alguns print que tirei.

ja atualizei o windows pro 10 mas mesmo assim continua 100mb. Dai voltei pro 7.

tenho cabo de rede compativel, modelo cat5e

image.png

rede1.png

Postado

@Ricardov image.thumb.png.cc830bc46c9f3cd4d278c99690fe827d.pngcriei uma reclamaçao no reclame aqui e mandei mensagem pro suporte. porém o mais curioso é que de fato o driver da placa-mãe tava desatualizado. atualizei e reiniciou agora simplesmente é como se a placa-mãe fosse da ecs. kkkkkk. ate na bios agora aparece ecs e no proprio cpu z. ficou meio estranho de mexer na bios kkk. sla o q houve so sei q ainda ta 100mbps

• Confuso 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...