Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá pessoas td bom?? espero que simm!

ent, comprei meu pc na pichau ano passado ele é um ryzen 3 3200g, com placa de vídeo integrada (vega 8), 8gb de ram, e um ssd de 240gb

esse aq: https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-ryzen-3-3200g-8gb-ddr4-ssd-240gb-400w-kronen-rgb

quero mudar algumas peças, como por um i5 9400f, uma gtx 1650, e um hd de 1 tb... vcs acham q é possível eu fazer esse upgrade no meu pc????

Postado

@Spacee Para que você quer colocar um i5 9400f? primeiramente você NUNCA vai conseguir colocar um processador INTEL no seu computador pois ele é da plataforma AMD, para isso você teria que trocar sua placa-mãe. 

Sugestão de upgrade :

Processador : Ryzen 5 1600af ou Ryzen 3 3300x/ Ryzen 3 3100

Sim você consegue colocar tranquilamente um HD de 1TB.

Se conseguir pegar uma GTX 1650 SUPER ao invés da GTX 1650 seria a melhor opção.

Não vale a pena processadores intel amigo... 

• Obrigado 1
Postado
23 minutos atrás, carbonii disse:

@Spacee Para que você quer colocar um i5 9400f? primeiramente você NUNCA vai conseguir colocar um processador INTEL no seu computador pois o seu computador é da plataforma AMD, para isso você teria que trocar sua placa-mãe. 

Sugestão de upgrade :

Processador : Ryzen 5 1600af ou Ryzen 3 3300x/ Ryzen 3 3100

Sim você consegue colocar tranquilamente um HD de 1TB.

Se conseguir pegar uma GTX 1650 SUPER ao invés da GTX 1650 seria a melhor opção.

Não vale a pena processadores intel amigo... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!