Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal!
Eu tenho um Ryzen 5 3600, e por conta de vir com o cooler box não tão bom para o aquecimento do processador, estava interessado em comprar um watercooler e achei um na pichau que está mais barato que na própria aliexpress DT120 Darkflash RGB, eu vi alguns testes mostrando 70º em stress de 100% de CPU sem ar condicionado, mas queria ter certeza antes de comprar.

• Membro VIP
Postado

Watercoolers de 120mm podem ser até menos eficientes do que bons air coolers, eu recomendaria uma GAMMAXX 400, está na faixa de R$ 150.

• Curtir 1
Postado

Eu tava procurando um watercooler que não fosse tão caro mas bom por parte da estética também, porque os aircoolers tampam muito da "beleza" do pc, eu tinha até visto um comparativo do peperaio hardware de um aircooler e watercooler da cooler master e o aircooler se saía melhor.

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Se sair melhor sai, mas por exemplo, um bom air cooler de R$ 150 reais deixa o processador em 38°C, já um water cooler da Cooler Master fica R$ 280 e deixa o mesmo processador a 35°C. Se for em quesito temperatura, ele vai trabalhar normalmente com o mesmo desempenho tanto em 38°C quanto em 35°C, se for quesito estética como você disse pegue o que quiser, só fique ciente de que está "desperdiçando" dinheiro.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!