Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos!

Estou querendo comprar uma placa de vídeo nova, possivelmente uma 1660 ou 1660 Super, e tenho um pouco de medo de associar ela à fonte que eu uso atualmente, uma Aerocool KCAS 500W, então estava na busca de uma fonte nova que fosse mais garantida para usar também com meu i3 8100. Minha primeira opção, obviamente, seria a CX550 da Corsair, já muito consagrada, mas devido a esse aumento mundial nos preços das fontes, o preço dela está absurdo atualmente, mais de 700 reais, e então eu vi uma promoção na Kabum dessa fonte da Gigabyte em questão saindo a 300 reais. A Gigabyte é uma marca já bem conhecida, mas não conhecia as fontes dela e não achei muita coisa sobre essa em particular.

Alguém tem ou já teve essa fonte ou outras da Gigabyte e sabe me dizer se vale a pena puxar o gatilho e comprá-la?

Obrigado a todos desde já, abraços!

Postado

@Alef de Barros Sousa Amigo tenho uma Gigabyte 450W, é o mesmo modelo com 100w a menos... sei que a Gigabyte é uma marca confiavel, tinha um outro PC com uma fonte genérica e meu PC vivia dando tela azul, com essa fonte aqui não deu nenhum problema por enquanto amigo.

• Curtir 2
  • mês depois...
  • 1 ano depois...
Postado
Em 14/09/2020 às 17:27, Alef de Barros Sousa disse:

Alguém tem ou já teve essa fonte ou outras da Gigabyte e sabe me dizer se vale a pena puxar o gatilho e comprá-la?

Não vale a pena comprar essa fonte ela é ruim.

Tem um teste dela aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...