Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos, recentemente comprei um teclado Blitzwolf BWKB1 e estou há um mês tendo que usa-lo com fio pois não consigo conectar-lo pelo bluetooth no PC.

Eu sei que o bluetooth dele está funcionando porque eu consigo conectar no meu celular e escrever normalmente.

Para conexão com o PC eu estou usando um adaptador da Orico bluetooth 5.0.

Alguém saberia algum modo de eu fazer o bluetooth funcionar no pc ? Ele não reconhece nenhum dispositivo, nem o teclado nem o celular.

• 2 semanas depois...
Postado

Boa noite Diogo, eu consegui apenas conectar, com algumas instruções um pouco diferente do manual, faz assim:

"Aperte Fn e segure, logo em seguida, aperte ao mesmo tempo as teclas QWERT e segure as seis teclas por alguns segundos até a tecla T começar a piscar."

Ainda não achei nenhum padrão para conseguir selecionar o dispositivo no primeiro, faço essa sequencia, e antes de 6 segundo tento clicar novamente a tecla que quero que fique no atalho.

Demorou bastante para configurar apenas um note e um celular, eles deveriam fazer um jeito mais fácil de cadastrar os dispositivos.

• 2 meses depois...
Postado

@Diogo Meneses Conseguiu resolver? O meu eu usei desde que chegou há uns 2 ~ 3 meses que estou com ele com o bluetooth, e agora ele simplesmente não reconhece eu consigo ver ele no PC mas toda vez que tento conectar ele pede para eu inserir o PIN, o que é estranho pois nunca precisei fazer isso antes.

• mês depois...
Postado

também estou tendo problemas com o bluetooth que nem se quer aparece no celular, tentei fn+tab e também fn+qwert mas nada aconteceu, houve um momento em que conectei mas a conecçao ficava falhando toda hora dai reiniciei o notebook e

Postado

Eu havia mandado um e-mail para o suporte e eles me responderam e consegui resolver o problema, eu já havia feito esse processo diversas antes e nunca deu problema exceto pelo passo em que desliga e liga novamente o teclado.

Dear customer ,
Our sincere apology for hearing that you experience technical problems.

1. In the Bluetooth paired device record, delete the previously paired keyboard;
2. Wired keyboard connection, keyboard reset to factory settings (FN+Space Bar, long press for 3 seconds);
3. Power off;
4. Turn on the switch under the keyboard;
5. Press FN+Tab to switch to Bluetooth mode;
6. When connecting to the Bluetooth mode, turn on the Bluetooth mode on the phone or tablet, press Tab+Fn on the keyboard, and after switching to the Bluetooth mode, press Fn+Q/W/E/R/T/Y, be sure to continue for 3 seconds until Q The /W/E/R/T/Y key flashes, and then pair the phone or tablet.

Best regards

• 1 ano depois...
Postado

Olá, a todos.

Alguém conseguiu resolver o problema?

Tenho o mesmo modelo e começou a apresentar esse defeito, e também apresenta um erro no software toda vez que conecto o teclado!

Preciso muito de ajuda 

• 2 semanas depois...
Postado

@Diogo Meneses Tomei uma surra pra conectar esse teclado... Mas consegui assim:

1- Dê um toque em Fn + Tab até piscar
2- Pressiona em qual tecla você vai querer conectar o teclado, exemplo: meu notebook eu conectei no "Q" ai > pressione Q (BT1) + Fn até uma luz branca piscar rapidamente.
3- Já deixe as configurações de Bluetooth ligadas e em modo de busca no Windows ou no dispositivo que queira parear o teclado.

E foi somente assim que consegui, com muito esforço parear esse bendito teclado.

Espero que consiga, boa sorte!

Abs,

Thais Monteiro

• 2 anos depois...
Postado

O tópico é antigo, mas como não vi essa resposta, pode ser que ajude alguém.
Existe um modelo do KB1 que tem apenas 3 canais de bluetooth (Q/W/E), nesse modelo é preciso usar o comando FN + P (tem um sinal de rede na tecla), você aperta FN + TAB para ativar o modo bluetooth, aperta FN + Q ou W ou E (o canal que quiser usar) e depois aperta FN + P, assim o teclado ficará visível para parear, ai e só conectar normalmente.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 26/06/2024 às 20:42, Luis Vinicius Olivato disse:

O tópico é antigo, mas como não vi essa resposta, pode ser que ajude alguém.
Existe um modelo do KB1 que tem apenas 3 canais de bluetooth (Q/W/E), nesse modelo é preciso usar o comando FN + P (tem um sinal de rede na tecla), você aperta FN + TAB para ativar o modo bluetooth, aperta FN + Q ou W ou E (o canal que quiser usar) e depois aperta FN + P, assim o teclado ficará visível para parear, ai e só conectar normalmente.

Rapaz, to vindo aqui só pra compartilhar que foi a solução pra mim! Meu teclado é o KB0, e é justamente 3 canais bluteooth, ja tinha tentado de tudo, segurar o Fn+Q/WE por 3segundos, fazer o factory reset segurando Fn+Espaço, e só o que resolveu foi isso de botar no modo pareamento e apertar Fn+P! Obrigado! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...