Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu uso uma b450 asus prime, e eu estou pretendendo comprar 4 pentes de 8gb 3200mhz, porém nas especificaçoes, esta 3200(O.C.), e eu n sei se significa que tem q fazer overclock em memorias de 2666mhz por exemplo, ent eu queria saber se as memorias 3200mhz q eu quero comprar, vão funcionar normalmente.

Postado

@Darling Sz Significa que você pode alterar pela BIOS a frequência da memória, por exemplo: você tem uma memória de 3000mhz e pode colocar em 3200mhz ( dependendo da placa-mãe e da memória até 3600mhz )

Se sua MoBo em stock vai até 2666, caso você n fizer a alteração na BIOS ficará em 2666

• Curtir 2
Postado
agora, Yan_ disse:

@Darling Sz Significa que você pode alterar pela BIOS a frequência da memória, por exemplo: você tem uma memória de 3000mhz e pode colocar em 3200mhz ( dependendo da placa-mãe e da memória até 3600mhz )

Se sua MoBo em stock vai até 2666, caso você n fizer a alteração na BIOS ficará em 2666

ent se eu comprar as memorias de 3200, e so eu ativar os 3200mhz na bios?, e outra tem como botar mais q isso? tipo 3600

Postado

@Darling Sz

1 minuto atrás, Darling Sz disse:

ent se eu comprar as memorias de 3200, e so eu ativar os 3200mhz na bios?

basicamente sim, mas se sua placa não tiver dissipador de fases, considere comprar.

2 minutos atrás, Darling Sz disse:

e outra tem como botar mais q isso? tipo 3600

não.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!