Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Coloquei o celular para carregar, estava com 25% e foi diminuindo até o 1% e então parou de diminuir.

Pode ser a placa? 

Postado

Já tive um celular com o mesmo problema, eu acredito que seja problema na bateria ou no carregador. Porém você tem esse celular a muito tempo? Pois o meu que tive apresentou depois de 2 á 3 anos se não me engano..

Postado
Em 27/09/2020 às 21:41, Guilherme OL disse:

Já tive um celular com o mesmo problema, eu acredito que seja problema na bateria ou no carregador. Porém você tem esse celular a muito tempo? Pois o meu que tive apresentou depois de 2 á 3 anos se não me engano..

Tenho ele desde 2017. Vou levar ele para o conserto logo, pois ainda não quero trocar de celular e, além desse problema, se encontra em boas condições. Mas, no período de 3 anos é recomendável trocar?

Postado
21 horas atrás, icarly disse:

Tenho ele desde 2017. Vou levar ele para o conserto logo, pois ainda não quero trocar de celular e, além desse problema, se encontra em boas condições. Mas, no período de 3 anos é recomendável trocar?

Depende.. Se não encontrar problemas grandes ou complexos e gosta dele. Pois é muito difícil nos dias de hoje uma pessoa manter um celular atual por tantos anos, até porque as marcas elas estão lançando atualizações ou um tipo de bloqueio para evitar desempenho e gerar problemas para a troca do mesmo, uma estratégia de lucro para eles e péssima para nós. Acredito que vale mais á pena comprar um novo, pois esse negócio de conserto não confio muito não, obviamente se você tenha um técnico de confiança e irá te cobrar um preço justo aí talvez vale á pena.. Porém uma coisa que sempre digo, o barato saí caro.. Então talvez consertando um problema, pode aparecer outros juntos, seja pelo celular estar há um tempo em uso ou um conserto mal feito.

Minha recomendação é que compre um novo se puder, dependendo do tipo de aparelho pois caso for um aparelho por exemplo de 1200 R$, o conserto poderia sair geralmente entre 400 ~ 600 e custaria quase a metade que comprou, podendo também dar mais problemas no futuro. Mas vai de sua escolha, caso o celular tenha um problema mínimo e ele está funcionando bem em outros aspectos vale á pena consertar, dependendo do preço.

• 3 semanas depois...
Postado

Já aconteceu comigo e o problema era o carregador que as vezes carregava e as vezes não. Já tentou usar outro? Se não for isso, o problemas é na bateria e provavelmente você terá que adquirir uma nova.

Abraços,

Gustavo Woltmann

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...