Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguem sabe se corre risco de prejudicar o sistema? 

Acabei de formata o pro windows 10 e reparei essa pasta aqui estranha  não sei pra que serve.

Eu queria excluir , mais pode prejudicar o sistema?

Image001.thumb.png.948f510263e326722acc0572b0e83242.pngAlguem 

Postado

@Luiz Matheus Definition of Inetpub Inetpub is the folder on a computer that is the default folder for Microsoft Internet Information Services (IIS), ou seja, não tem porque excluir

Tradução: definição de inetpub é: a pasta no computador que é a pasta padrão para Microsoft Internet Information Services

Postado
4 minutos atrás, Yan_ disse:

@Luiz Matheus Definition of Inetpub Inetpub is the folder on a computer that is the default folder for Microsoft Internet Information Services (IIS), ou seja, não tem porque excluir

Tradução: definição de inetpub é: a pasta no computador que é a pasta padrão para Microsoft Internet Information Services

hm entao se eu excluir fico sem internet saquei, beleza nao vou excluir .

porque estranhei usava windows 7 e nao tinha isso, ai formatei o pc pra windows 10 ai estranhei essa pasta.

• Curtir 1
Postado
40 minutos atrás, Yan_ disse:

@Luiz Matheus mas está tendo algum problema? Lentidão travadas? Pois muitas vezes algum vírus pode se passar por pastas padrões do windows

Travadas nao.

porque é a primeira vez que estou usando windows 10 , formatei a 2 horas atras pro windows 10, ai ta estranho porque eu usava windows 7 era mt mais leve  rápido e nem travava direito.

mais acho que é questao de costume ne?

Postado
1 hora atrás, Anthony4565 disse:

Cara, o win10, teoricamente é melhor do que o 7. Não deveria travar nem nada

aqui caiu 30 fps no cs go.

no windows 7 jogava com 230-240

estou jogando com 210-200 

kkk

Postado
6 horas atrás, Yan_ disse:

@Luiz Matheus hmmm, tá isso é estranho. Usa algum antivírus?

So o antivirus Do proprio windows 10 o Windows Defender.

Mais ta safe

eu sabia faz tempo que o windows 10 ia fica pior que o windows 7.

so sai do windows 7 porque nao tinha mais atualizacao de segurança.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...