Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde cavalheiros, comprei um pendrive de 1tb HP pela internet, copiei varias pastas pra dentro dele e quando vou abrir as pastas estão vazias. Ja fiz o procedimento Attrib +a -h -r -s /s /d e não adiantou, que vocês acham, jogo o pendrive fora?

Agradeço quem tiver uma solução.

Postado
3 horas atrás, SouLegity disse:

@José Clovis de Souza Isso pode acontecer pois seu pendrive é de um tipo diferente em vez de ser NTFS é Fat32 ou Fat, ou o pendrive pode ter queimado ou é falso como o Mr. Caio Falou, quanto foi ele??

145.00 comprei pela internet levou 40 dias para entregar atraves mercado pago, foi intermediado por uma empresa chamada BORDOMS

adicionado 4 minutos depois
3 horas atrás, SouLegity disse:

@José Clovis de Souza Isso pode acontecer pois seu pendrive é de um tipo diferente em vez de ser NTFS é Fat32 ou Fat, ou o pendrive pode ter queimado ou é falso como o Mr. Caio Falou, quanto foi ele??

Você falou uma coisa que eu percebi no pendrive ele é fat32, já tentei formata-lo para NTFS não consegui

adicionado 17 minutos depois
15 minutos atrás, José Clovis de Souza disse:

145.00 comprei pela internet levou 40 dias para entregar atraves mercado pago, foi intermediado por uma empresa chamada BORDOMS

adicionado 4 minutos depois

Você falou uma coisa que eu percebi no pendrive ele é fat32, já tentei formata-lo para NTFS não consegui

ele diz o windows não conseguiu completar a formatação

Postado

ai rapaziada, consegui resolver o problema do pendrive, graças a uma dica do Caioele era fat32 e eu consegui a duras penas converter para NTFS, ele também não tava querendo formatar, meti ele no gerenciador de discos, mudei a letra e pimba, té funcionando que é uma beleza, já enchi ele de pastas e arquivos, tá lá direitinho. vocês são barbaros salvaram meu pendrive, Deus abençoe a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...