Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal 

Então eu estou com uma dúvida sobre qual placa de vídeo eu pego 

As duas são ótimas então fiquei na dúvida 

Que eu vi a rx ela esquenta muito e não tem backplate 

https://m.kabum.com.br/produto/110284/placa-de-v-deo-gigabyte-amd-radeon-rx-580-gaming-8gb-gddr5-rev-2-0-gv-rx580gaming-8gd-rev2-0

https://m.kabum.com.br/produto/108407/placa-de-v-deo-asus-tuf-gaming-nvidia-geforce-gtx-1650-super-oc-4gb-gddr6-tuf-gtx1650s-o4g-gaming

Postado
1 minuto atrás, Mr. Caio Augusto disse:

RX MELHOR

o BP da GeForce é só estético. Não ajuda na refrigeração

Então a rx é melhor mesmo esquentando ? 

Postado
agora, Mr. Caio Augusto disse:

Sim

Sabe me dizer algum cooler ou ventoinha que resfrie o PC todo?

Com esse calor tô achando q meu PC vai pegar fogo kkkkk

Postado

Aqui um comparativo entre elas:

Aparentemente são equivalentes, e dependendo do jogo, tanto a 1650 Super quanto RX 580 tem sua vantagem.

Particularmente eu iria na 1650 (se a diferença de preço viesse a ser algo em torno de R$50), pois tem um projeto mais atual, porém, nos dois links que você postou, a diferença do preço entre a 1650 e a 580 está considerável, e mesmo a 1650 sendo mais atual, ao meu ver não compensa a diferença. Neste caso, iria na 580.

Abraço

• Obrigado 1
Postado
21 minutos atrás, Mr. Caio Augusto disse:

Precisa ver qual gabinete é.

geralmente cooler de 120m

Eu ainda n decidi qual gabinete pegar 

• Moderador
Postado
24 minutos atrás, Jin Kazama disse:

Aqui um comparativo entre elas:

Aparentemente são equivalentes, e dependendo do jogo, tanto a 1650 Super quanto RX 580 tem sua vantagem.

Particularmente eu iria na 1650 (se a diferença de preço viesse a ser algo em torno de R$50), pois tem um projeto mais atual, porém, nos dois links que você postou, a diferença do preço entre a 1650 e a 580 está considerável, e mesmo a 1650 sendo mais atual, ao meu ver não compensa a diferença. Neste caso, iria na 580.

Abraço

a 1660 TI é melhor que a super

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!