Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Estava utilizando uma gt 630, porém a mesma apresentou artefatos após 6 anos de uso. Agora gostaria de comprar uma placa de vídeo melhorzinha ou equivalente, mas nada de absurdo, algo de 450 reais em média, mas antes disso preciso de uma recomendação de fonte de 400w, será que acho entre 200 a 300 reais que seja de fato algo bom?

Configuração do meu pc:

placa-mãe BPC-H61C-V2.3

CORE I5 3330

Fonte VX SERIES 350W

MEMÓRIA RAM 1333

UBUNTU 20.04 LTS

Postado

@junta1 200,00 eu não digo mas a partir de 250,00 a 300,00 você consegue colocar uma boa fonte dentro do seu setup.

Como por exemplo uma Corsair VS450W que está por 350,00 a vista na Kabum ,ou se ainda assim quiser uma com um custo beneficio menor,uma EVGA 400W,são duas marcas de confiança e que estão por preços bem acessíveis.

Lembrando,evite sempre marcas desconhecidas,a fonte é um componente essencial para o bom funcionamento e a segurança do seu Hardware,então não vale a pena correr atrás sempre do mais barato,pois no fim pode sair caro.

• Curtir 1
Postado
12 minutes ago, Willian_Souza said:

@junta1 200,00 eu não digo mas a partir de 250,00 a 300,00 você consegue colocar uma boa fonte dentro do seu setup.

Como por exemplo uma Corsair VS450W que está por 350,00 a vista na Kabum ,ou se ainda assim quiser uma com um custo beneficio menor,uma EVGA 400W,são duas marcas de confiança e que estão por preços bem acessíveis.

Lembrando,evite sempre marcas desconhecidas,a fonte é um componente essencial para o bom funcionamento e a segurança do seu Hardware,então não vale a pena correr atrás sempre do mais barato,pois no fim pode sair caro.

Marcas conceituadas também tem fontes de péssima qualidade. A EVGA é uma delas - as únicas razoáveis para PCs low-end são os modelos BR e BT.

https://www.kabum.com.br/produto/99509/fonte-evga-450w-80-plus-bronze-100-br-0450-k

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!