Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc que tem os requisitos para rodar o jogo e não roda direito


Ir à solução Resolvido por Eder Neumann,

Posts recomendados

Bom dia, boa tarde ou boa noite!!! Pessoal, eu to preecisando da ajuda de vcs. Bom, a situação é a seguinte: eu tenho um pc que tem todos os requisitos para rodar o world of warcraft legion. Eu uso o firestorm para poder jogar. Mas O problema, é que por mais que eu faça de tudo, como permitir que o firestorm tenha permisão do firewall pro meu pc, mas nem com o legion com os gráficos no mínimo, o jogo roda sem travar. Sendo que, um amigo Meu rodava num pc fraco, sem placa de vídeo e tudo, e o jogo não travava. Meu pc n tem placa de vídeo, mas é um pc melhor do que o que esse meu amigo usava pra jogar. Ele joga num outro pc, sem placa de vídeo também. Eu sinceramente não sei mais o que fazer!!! Por favor, me ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Amylsom_Gamer disse:

eu tenho um pc que tem todos os requisitos para rodar o world of warcraft legion

Quais as configuração completa do seu Pc?

 

2 minutos atrás, Amylsom_Gamer disse:

um amigo Meu rodava num pc fraco, sem placa de vídeo e tudo, e o jogo não travava.

Nao quer dizer muita coisa. Ryzen g se da melhor que muitos pcs com placa de vídeo ruins 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifique as temperaturas do seu PC e o consumo de memória durante o jogo, pode haver outras coisas abertas prejudicando  o funcionamento.

e Como os demais colegas informaram, por gentileza nos forneça mais informações sobre a sua maquina para podermos entender melhor a situação.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eder Neumann  Ah certo, Bom, nessas imagens tem algumas informações do meu pc, pode ser que seja o suficiente, mas se n for, podem pedir mais informações. A placa-mãe do meu pc, é uma AS ROCK N68-GS4 FX R2.0
 

Bom, desde já, agradeço a todos que estão tentando me ajudar com meu problema!!! :)

Informações do pc 1.PNG

Informações do pc 2.PNG

Bom, tudo que eu sei desse pc do meu amigo, é que ele era um linux. O pc que ele usa atualmente, é um win 10 com os drivers padrões do win 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu CPU é levemente inferior ao requisito que encontrei no site https://www.tecmundo.com.br/video-game-e-jogos/100844-pc-pronto-rodar-wow-legion-blizzard-divulgou-requisitos.htm

 

isso sem falar da GPU, que não está nem perto da especificação.... com esta maquina acredito que você não conseguirá ter um desempenho muito bom, mas talvez uma vga nova já lhe resolva o problema visto que o diferencial de desempenho do CPU não é estão grande.

comparativo gpu https://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GeForce-GT-440-vs-Nvidia-GeForce-7025--nForce-630a/m7783vsm9258

comparativo cpu https://cpu.userbenchmark.com/Compare/AMD-Phenom-II-X3-720-vs-AMD-Athlon-II-X2-250-2013-DRi/m326vsm1064

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...