Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite, galera! vai fazer um ano que comprei meu pc e sempre jogo cs go entre 64-68, devo me preocupar? pelo que vi no site da intel consta que 72 é a temperatura máxima que chega este processador, mas posso continuar jogando numa boa nessas temp? 

gtx 1650

i5 2400

8 ram

400w

Postado

É normal, principalmente nesse calor em que o brasil se encontra. Talvez adicionando algum cooler a mais e utilizando uma pasta térmica com boa condutividade, caia em torno de 10 a 15°. Mas só testando para saber. 

Mas, ressalvo aqui que a temperatura está aceitável e o problema se encontra acima de 80-85°.

• Curtir 1
Postado
31 minutos atrás, LucasMRr disse:

Certo, mesmo que na intel seja 72 a temp máxima do meu processador? E realmente, eu vou ter que passar uma pasta térmica 

Temperatura máxima é na casa dos 100ºC.. Isso é no núcleo da CPU.. E programas de medição usam essa temperatura..

Postado
22 minutos atrás, Lucas Gabriel_765137 disse:

Notebook gamers que rodam com cpu e placa de video acima dos 90ºC não tem perigo de queimar ? Agradeço a resposta .

Ambos tem vários mecanismos de defesa, contra altas temperaturas.. Queimar, seria de um azar ímpar..

Mas, componentes de notebook, até pela aplicação, tendem a ser mais tolerantes com temperaturas altas.. Pode dar problema?? Sim, mas e raro..

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...