Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

é um i5 4690
gtx 970
placa-mãe gigabyte ga h81m s1 
comprei o pc hj e baixei overwatch e toda vez q iniciava o game o processador esquentava e o pc reiniciava
o processador inicialmente é de 3.5 ghz mas esta operando em 3.8 ou 3.9  o que pode ser isso ?

Postado
15 minutos atrás, blackmitow231 disse:

a pasta termica ta boa mas como eu tiro esse boost clock ?

Boa como?  Não tire o boostclock que só existe para te ajudar.

• Moderador
Postado
21 minutos atrás, blackmitow231 disse:

@Jin Kazama esta limpo  a pasta termica ta boa mas como eu tiro esse boost clock ?

O boostclock não é o responsável por esse problema.

Você comprou o PC por onde? Por alguma loja de informática, de geladeira ou pelo ML?

Qual é o cooler que você está usando? (tire uma foto se for possível).

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
agora, blackmitow231 disse:

@GabrielLV to usando o cooler normal q vem com o processador

Você não respondeu a outra pergunta.

A pasta térmica que você está usando, foi recém aplicada? (e ela é branca ou prata?)

Nos mande uma foto do seu cooler também.

• Moderador
Postado
20 minutos atrás, blackmitow231 disse:

@GabrielLV da pasta termica n sei o cooler n ta quebrado ta novo 

Ainda não respondeu a outra pergunta.

52 minutos atrás, GabrielLV disse:

Você comprou o PC por onde? Por alguma loja de informática, de geladeira ou pelo ML?

• Moderador
Postado
agora, blackmitow231 disse:

@GabrielLV ja disse q n sei sobre a pasta termica , mas digamos q n seja a pasta termica o q seria ?

A minha pergunta foi se você comprou o PC numa loja de informática, numa loja de eletrodomésticos ou no mercado livre, por algum motivo você está evitando responder essa pergunta '-'

E também eu solicitei que enviasse uma foto do cooler, e não se ele está quebrado ou não.

Nos envie uma foto do computador aberto (e de preferência uma com close bem destacado no cooler para analisarmos).

E é extremamente importante saber qual é a procedência da pasta térmica, pois se você comprou no mercado livre por exemplo e não fez a substituição, não da para saber se ela esta ressecada ou não ou se o cooler está corretamente encaixado (e desse jeito continuaremos sem saber já que você está evitando responder).

Não da pra saber o que é se você ficar evitando responder nossas perguntas, e nesse caso então não temos porquê continuar a responder.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!